terça-feira, 21 de julho de 2009

Turista de Betim-MG procura por tio e amiga

O Blog recebeu e-mail de internauta de Betim-MG de nome Edney Alves pedindo ajuda para encontrar o tio e uma amiga.
.
Diz ele: “Gostaria muito de reencontrar algumas pessoas que são realmente muito especiais para mim. Primeiro meu tio Samir; ele e um cara muito legal e faz muito tempo que não temos contato. Estou à procura também de uma garota, ela se chama Camila; é de Nova Iguaçu, mas seus pais moram em Santa Clara (praia). Tenho saudades deles; se puderem me ajudar de alguma forma desde já, deixo meus agradecimentos. Meu nome é Edney Alves, sou natural de Betim MG, mas moro em Belo Horizonte – MG. Celular 31-88696687 e residencial 31 35998355 e-mail: turistaid2000@yahoo.com.br msn: turistaid2000@hotmail.com. Bjos pra todos...

Nenhum comentário: