segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pedro Cherene se recupera na UTI do Pronto Cárdio

Pedro Cherene foi submetido a um cateterismo na semana passada.
Foto:Divulgação.

Segundo informações passadas agora a pouco pelo Hospital Pronto Cárdio, o ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana Pedro Cherene está na UTI, entubado, respirando com a ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é grave, mas estável, ou seja não se complicou nas últimas 24 horas. Pedro Cherene teria piorado na sexta-feira (17-07) após complicações em seu quadro clínico e levado para a UTI. Segundo uma fonte ligada à família ele está sedado e nesta segunda-feira os médicos irão diminuir a dosagem dos medicamentos para ver a reação do ex-prefeito. Pedro Cherene foi submetido a um cateterismo na semana passada e vinha se recuperando em um quarto do Pronto Cárdio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou acompanhando de perto o quadro deste grande homem que fez muito pela região de SFI, e venho por meio desta informar que o quadro dele está muito favorável e reagiu a palavras de carinho de seus entes queridos!!!
Estamos agora aguardando sua recuperação completa graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e a Nossa Senhora da Conceição.
Agradecemos a todos a preocupação e as orações feitas a esse grande homem que esta reagindo muito bem.
Um grande abraço a todos!

Paulo Noel disse...

Peço por gentileza ao internauta que postou este comentário que nos mantivesse informado sobre a evolução do quadro de saúde do Sr. Pedro Cherene. Os telefones do Blog e da Rádio São Francisco FM tocam a todo momento com solicitação de informações. A que obtivemos e está postado no blog foi passada nas primeiras horas da manhã de hoje, 20-07, pelo Hospital Pronto Cárdio. Agora pouco, tentamos mais um contato com o Hospital, cuja atendente disse que o Pronto Cárdio não está mais autorizado a dar informações. Conversamos também com o prefeito Beto Azevedo que nos passou informações, do genro de Seu Pedro, José Renato de que o quadro de saúde de Seu Pedro é estável. A Rádio São Francisco FM e o Blog estão à disposição dos familiares. No mais é a comunidade continuar orando pela recuperação do Seu Pedro. Agradecemos o acesso. Paulo Noel.