domingo, 30 de agosto de 2009

João da Ótica eleito presidente da Associação de Sossego

O Subsecretário de Esportes de São Francisco de Itabapoana, João Francisco da Silva Manhães, o “João da Ótica” (foto), foi eleito presidente da Associação de Moradores das Comunidades de Sossego e Sonhos. A eleição movimentou a Praia de Sossego neste domingo (30/08), quando 103 moradores comparecerem à urna montada na rodoviária da comunidade. A chapa 2, encabeçada por João com a vice Rosemeri Rodrigues, foi eleita com 66 votos, contra 35 votos da chapa 1, encabeçada por Fábia Chaves, que tentava a reeleição. Dois eleitores anularam o voto. Jorge Lúcio, presidente da Associação de Moradores de Santa Clara, além de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, apoiaram a votação e participara como mesários. A votação começou às 13h e foi encerrada às 17h, com a apuração finalizada às 17h30min. O blog falou agora por telefone com João. Perguntamos se o fato de fazer parte do governo pode ajudar a buscar melhorias para a localidade; ou se isso pode se tornar uma cobrança a mais da comunidade. “Penso que só ajuda, na medida em tenho acesso a todas as secretarias. Nossa prioridade nesse primeiro momento é estruturar a Associação que ainda não tem uma sede própria”, disse. Nesse momento a chapa vencedora está reunida no “Bar do Chiquinho” comemorando a vitória com show do humorista Lindroso de Recife.

3 comentários:

Luciana disse...

Foi demonstrado o prestigio de quem esteve a frente dessa Associação de moradores bem como de quem pensou te dar apoio.Parabéns João pela vitória e crescimento de Sossego!!

Denize disse...

Parabéns pela vitória do bem -estar da população de Sonhos e Sossego que clama por melhor qualidade de vida...é chegada a hora de colocar em prática aquela lista de 10 metros que vc preparou para o palanque da campanha rsrs e fez reivindicações ao então futuro Prefeito Beto 15 ...E Deu 15! Agora Presidente basta colocar em prática e repetir a Dose,mas vá com calma!Com esse resultado,o povo reconheceu que ninguem melhor do que você pra lutar pelos direitos do povo de Sonho e Sossego,pois vc é o legitimo representante dessa área.Boa Sorte nesta caminhada e PARABÉNS PELA GRANDE VITÓRIA!!!!

Virgínia Lupinni disse...

Parabéns João, desejo em seu mandato muitas realizações em prol da nossa comunidade Sonho/Sossego, sempre tão esquecida pelas autoridades locais.
Conte comigo ok!