quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gripe suína longe dos aeroportos

Ninguém fala em gripe suína nos aeroportos enquanto no avião com destino a Porto Alegre passageiros não utilizaram mascaras.
.
O blogueiro no aeroporto internacional no Rio aguarda embarque com destino a Porto Alegre. Não observamos nenhuma caso de suspeita de gripe A – H1N1

Paulo Noel com Rosane a espera do voo das 8 horas com destino ao aeroporto Salgado de Oliveira em Porto Alegre.

No avião uma viagem tranquila e na chegada um grupo de amigos dentre eles o jornalista Bruno Costa e Carol (ele diretor de jornalismo da Secretaria de Comunicação da prefeitura de SJB) e o casal Eric e Ana Carolina. Paulo Noel em outra foto se distrai com uma revista no voo da Gol.
.
Ninguém usava mascaras no avião
.
Chegamos a Porto Alegre, no aeroporto internacional Salgado Filho, com muita chuva e temperatura na casa dos 12 graus no dia 2 de setembro por volta das 10 horas. Viajamos pela Gol e, em tempos de constantes notícias de gripe suína na Região Sudeste, um detalhe chamou atenção deste blogueiro: nenhum passageiro do vôo das 8 horas Rio/Porto Alegre utilizava mascara. O mesmo acontecendo na chegada ao aeroporto Salgado de Oliveira em Porto Alegre onde constatamos um movimento tranqüilo longe daquele tumulto verificado no início do ano. A previsão para este final de semana em Gramado é de 5 graus na mínima. Continuamos na cobertura de nossa excursão a Gramado onde acontece o XXXII Instituto Rotario Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo jeito, a empolgação foi muita!!! O Aeroporto de Porto Alegre é SALGADO FILHO!!!