terça-feira, 1 de setembro de 2009

Campeonato de Grama Sintética entra em fase decisiva

FFC (de Nova Belém), Pingo D’água, Santa Clara e Travessão disputam as semifinais. Competição é organizada pelo Complexo de Esporte e Lazer Vereador Edenites da Silva Viana, em São Francisco de Itabapoana. O empresário Claudinho Viana, proprietário do complexo, convida a todos para assistirem aos momentos finais da competição.


Promessa de emoção e arquibancada cheia nos momentos decisivos da competição

Começa nesta terça-feira (01-09) a primeira rodada da fase semifinal do Campeonato de Grama Sintética do Complexo de Esporte e Lazer Vereador Edenites da Silva Viana, em São Francisco de Itabapoana. A etapa é constituída de jogos no sistema ida e volta. As quatro equipes classificadas para a disputa são: FFC (de Nova Belém), Pingo D’água, Santa Clara e Travessão. Na primeira partida, às 19h30min, o FFC joga contra o Travessão, e às 20h30min o Pingo D’água encara o Santa Clara. Na Sexta-feira (04-09) as equipes voltam a se enfrentar. A previsão da organização é fazer a final no Domingo (06-09), entretanto uma reunião com os times nesta semana definirá a data.

Classificação

Nos dias 25 e 28 de agosto aconteceram os jogos das quartas de final. O FFC venceu a disputa com o Ponto de Cacimbas pelo placar de 9 a 8. No jogo de ida, vitória também do FFC por 7 a 1. Também com duas vitórias, 5 a 4 e 5 a 3, o Pingo D’água eliminou o Floresta. O Santa Clara venceu a primeira partida contra o Carrapato por 6 a 2, e mesmo perdendo a segunda, por 6 a 4, foi classificado. A vaga do Travessão foi a mais disputada. O time eliminou o São Francisco nos pênaltis. Na primeira partida vitória por 5 a 4. No jogo de volta, derrota pelo mesmo placar. Na disputa por pênaltis o Travessão venceu por 3 a 2.

O campeonato

O Campeonato de Grama Sintética do Complexo de Esporte e Lazer Vereador Edenites da Silva Viana começou no dia 04 de maio de 2009, e foi composto por 16 equipes que disputaram 15 rodadas na primeira fase. As oito melhores equipes se classificaram para a fase final, e agora restaram quatro times. O empresário Claudinho Viana, proprietário do Complexo, localizado à Rua Antônio Pinheiro Filho nº373, ao lado do CIEP, convida a todos para que assistam aos momentos finais da competição.

Nenhum comentário: