quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sanfranciscanos terão descontos na Universidade Estácio de Sá

Recebemos um e-mail da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de SFI informando uma novidade para quem deseja ingressar em uma universidade. A Universidade Estácio de Sá firmou convênio com a Prefeitura para proporcionar desconto para os sanfranciscanos. E não para por aí, a Universidade vai realizar um vestibular no município. Confira no texto da ASCOM-SFI.
.
Prefeitura de São Francisco firma convênio com a Universidade Estácio de Sá

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através da secretaria de Planejamento, assinou um convênio com a Universidade Estácio de Sá que assegura aos munícipes descontos que variam de 10% a 25% nas mensalidades dos cursos de graduação. Os estudantes que ingressarem na universidade neste semestre já terão direito ao benefício.

De acordo com a diretora da Universidade Estácio de Sá, Ane Paes Gomes de Oliveira, a instituição dará um desconto especial para aqueles que ingressarem na universidade este semestre. “Os alunos que se matricularem agora terão um desconto de 40% neste semestre. Nos demais períodos o desconto será de acordo com a tabela firmada no convênio”, informou Ane. A tabela pode ser conferida no campus da universidade.

Ainda segundo Ane de Oliveira, é a primeira vez que a universidade firma um convênio com a prefeitura beneficiando os munícipes, até então o desconto abrangia apenas funcionários da prefeitura e seus dependentes.

Segundo o secretário de Planejamento, Marcelo Garcia, mais uma conquista foi alcançada. “Nos próximos dias representantes da universidade virão à São Francisco para realização do vestibular. É um vestibular especial pois os estudantes poderão se inscrever uma hora antes da prova”, antecipou Marcelo.

Segue abaixo a relação dos documentos necessários para obter o desconto:


Funcionários da prefeitura – cópia da identidade e contra cheque atualizado.

Munícipes – cópia da identidade e declaração da prefeitura

Cônjuge – cópia da certidão de casamento ou da identidade e a documentação descrita do titular.

Companheiros – cópia da identidade e a documentação acima descrita do titular.

Filhos/Enteados – cópia de identidade e a documentação acima descrita do titular.

Dependente financeiro – cópia da identidade, documentação acima descrita do titular e cópia da declaração de renda em que conste como dependente financeiro do titular.

* A documentação acima poderá ser exigida a cada renovação de benefício.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá caro amigo Paulo Noel...
Lendo essa matéria me senti na obrigação de comenta-la, pois não quero ser visto apenas como um cidadão São Franciscano que vem aqui nesse espaço apenas para falar mal da administração pública, quero também utilizar esse espaço para parabenizar a administração quando ela merecer.
E por isso estou postanto esse comentário para parabenizar a prefeitura por essa conquista, afinal o povo de São Francisco precisa de incentivos assim, apesar de ainda achar que esse desconto pode ser ainda maior, mas já é um bom começo.
Parabens prefeito e seus colaboradores por essa conquista.
A população de São Francisco agradece.

João Luis, sempre atento.

Anônimo disse...

Olá!!! Tbm quero parabenizar por essa conquista!!
Mas queria pedir tbm que os descontos nao fossem dados só pela Estácio, pois tem outras universidades tbm. Sou estudante da UNIVERSO e gostaria se saber se há a possibilidade de haver descontos lá tbm....Desde ja agradeço e parabéns prefeito por essa iniciativa, pois será a 1ª vez que isso acontecerá, pois nunca usufruimos de descntos em faculdades auxiliados pela prefeitura!!!!

Obrigada

Anna Karina disse...

oi
Parabéns pelo blog. Muito legal.
Gostaria de te convidar para conhecer o meu:
camadegatogoytaca.blogspot.com/
Um abraço