sexta-feira, 4 de setembro de 2009

São Francisco inaugura novas instalações do Hospital Manoel Carola

Matéria enviada pela Ascom-SFI - Foto: Alessandra Lemos


Como parte das festividades do feriado de sete de setembro, a prefeitura de São Francisco de Itabapoana inaugurará na próxima segunda-feira(07), às 18h, as novas instalações do segundo pavimento do Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas.

O hospital municipal ganhará UTI com três leitos e equipada com modernos equipamentos, Lactário, além de Enfermaria Pediátrica.

Centro cirúrgico, enfermarias, consultórios e maternidade também passaram por reestruturações e amplas reformas. “A reestruturação do hospital possibilitará o atendimento integral da população, proporcionando qualidade, agilidade, bem estar e segurança aos pacientes da região”, declarou o Secretário de Saúde, Fabiano Córdova, completando ainda que a inauguração da nova UTI e enfermaria pediátrica será de grande importância para o município, “ anteriormente quase que a totalidade de crianças e todos os pacientes graves tinham que ser transferidos para Campos, hoje nossa realidade será outra”, frisa Córdova.

Para o prefeito Beto Azevedo a saúde do município dá mais um salto em qualidade “a ampliação e melhora de nosso hospital oferecerá cada vez mais um atendimento digno a nosso povo”, enfatizou o prefeito.

Após a solenidade de inauguração das novas instalações, haverá show da banda Sensação.

7 comentários:

pedro disse...

beto em 8 meses vc transformou a saude em saude de verdade. antes ficaram 8 anos e nao fizeram nada. parabens meu voto valeu a pena.

julio disse...

é isso ai beto mostra pra eles que vc é o beto da saude e em 8 meses ja fez mais que os outros em 8 anos

Anônimo disse...

so mesmo um secretario tecnico que nao é politico para ajudar a mudar a saude de nossa cidade, parabens beto pela escolha do dr fabiano

Anônimo disse...

parabéns realmente ficou muito bonito a cor verde,so isso,atendimento digno será que o prefeito já precisou de atendimento no nosso hospital,vamos falar serio né.quero eu que beto acerte seu governo porque e interece de todos,mais eté agora ta feio.arespeito tudo isso ai ja tinha antes, querem enganar quem?MARCOS MACEDO

marcos disse...

ver o hospital se transformar nos deixa mais felizes e tranquilos em relação a nossa saude e de nossos familiares dentro do nosso municipio. parabens prefeito

Anônimo disse...

É realmente transformou a saúde,ontem sexta passamos o dia
inteiro sem um medico no posto de saúde de barra do itabapoana,e hoje para trazermos um doente do ponto foi preciso pagar um taxi por que não tinha ambulancia disponivel,q bela transformação.


ANTONIO SOUZA

Mônica disse...

Se existe alguém enganado aqui neste município e´esse cidadão que não sabe o que diz.Desde quando existia no hospital Manoel carola uma Unidade de terapia intensiva(UTI)???Foi criada no atual Governo,embora sua inauguração oficial seja no dia 7 de setembro,ela já se encontra em pleno funcionamento ,os pacientes em estado grave eram removidos pra Campos;existia antes um Centro Cirurgico,porém sem condições de funcionamento pq colocava a vida de pacientes em risco,foi todo reformado e equipado para dar atendimento com dignidade à população.Quanto a cor verde ficou linda!!!Sinal que o nosso Prefeito tem bom gosto!!Graças a Deus a saúde do Prefeito está ótima!!!!!A propósito,vc já precisou seu MARCOS MACEDO????Deixe pra morder a língua ,se vc ou algum familiar seu depender do atendimento no Hospital Manoel Carola,pois tenha certeza ,ele está sob nova administração e funcionando, com ampliação de profissionais em várias especialidades e exames assegurando mais qualidade no serviço.