domingo, 30 de agosto de 2009

Porque hoje é domingo



Acordei cedo como sempre faço todos os dias. Por hoje ser domingo, dá para você contemplar o amanhecer mais tranquilamente, afinal hoje é dia de descanso das batalhas do dia-a-dia, durante a semana. Busquei essa mensagem de autor desconhecido para brindar nossos queridos e fiéis internautas dizendo que o Blog do Paulo Noel agradece sinceramente a presença de todos neste espaço. Muita LUZ e PAZ. Bom domingo para todos.
.
O amanhecer
Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que, em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.

Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.

Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.

Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira.

Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.

Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria. (Autor Desconhecido)

6 comentários:

Virgínia Lupinni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helinho disse...

Parabéns Paulo Noel! Que você continue nos brindando a cada dia com seu belo trabalho no blog e na radio São Francisco FM.
Que Deus te abençoe e te guarde grandemente.

Virgínia Lupinni disse...

Bom dia Paulo Noel e toda equipe da Rádio. Desejo que em todos os dias de voces caiam muitos presentes do céu, e se não gostarem do embrulho recebem-no com mais satisfação, lá dentro pode estar o que mais precisam.
Grande abraço.

gustavo oliveira disse...

parabéns paulo noel por este blog, parabéns por vc informar tudo de belo que são francisco tem.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gosto muito de seu blog. Sou sobrinha de Gildith dona do colégio Externato Imaculada ConCeição aí em São Francisco . Não sei se o senhor conhece. Seu blog é muito informatico, conscientizador e ético. Parabéns!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

em tempo:informativo