quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oportunidade: Equipe da Estácio aplica vestibular em SFI neste sábado

Depois do anúncio do convênio firmado com a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana para oferecer descontos que variam de 10% a 25%, uma equipe da Universidade Estácio de Sá virá a SFI neste sábado (05-09) para aplicar o vestibular já para esse semestre. As provas serão feitas na Escola Macarino Rosa de Moraes, em Volta Redonda. Nesta sexta-feira (04/09), às 10h, a Universidade vai disponibilizar uma equipe na praça do centro de SFI para outras informações e inscrições para o vestibular. Quem preferir fazer a inscrição no sábado deve chegar com uma hora de antecedência. A novidade é que a Universidade Estácio de Sá vai dar desconto de 50% nas mensalidades do primeiro período. Conheça os cursos aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Paulo Noel,gostaria de saber se a inscrição é gratuita?E também se posso mesmo fazer a inscrição no sábado?


responda-me por favor...


um abraço de sua ouvinte,Paola de Praça João Pessoa.

Anônimo disse...

Paulo tbm quero saber quais os documentos que tenho que levar para a inscrição?




abraço- Paola

Vinícius Berto disse...

Boa noite, Paola.
Amanhã uma equipe da Estácio estará em SFI, na Praça do Centro, às 10h. Vamos encaminhar as perguntas.

Abraço

Anônimo disse...

Bom dia,essa uma bela iniciativa,mas seria interessante q prefeitura se organizar melhor para que seus servidores pudessem pagar em dia as futuras mensalidades,pois a até o presente momento a prefeutura só pagou a uma parte de seus funcionarios, aqueles que recebem até 800reais e os demais ainda não sabem sequer o dia que irão receber,então fica aquela questão como arcar com os custo de uma faculdade sem um calendario de pagamentos da prefeitura.desde já agradeço

ANTONIO SOUZA NETO.

Alessandra disse...

A propósito,os funcionários do GOV RJ tbm não recebem seus beneficios antes do vencimento da mensalidade da Estácio que é todo dia 5 de cada mês.