segunda-feira, 21 de setembro de 2009

27º Expoagro é sucesso de público em São Francisco

Arriba Saia - sucesso de público. (Fotos Alessandra Lemos)



Piratas do Forró - gravou DVD durante o show.



.
A XXVII Expoagro de São Francisco de Itabapoana, encerrada neste fim de semana, teve recorde de público em relação as edições anteriores. Os organizadores do evento estimam que cerca de dez mil pessoas passaram pelo parque de exposição em Praça João Pessoa, nos quatro dias de evento. A exposição, que aconteceu dos dias 17 a 20 de setembro, teve uma programação diversificada de shows para atender a todos os gostos. A programação foi do estilo gospel ao forró e foi encerrada no domingo (20) com a gravação do CD da banda “Os Piratas”. O primeiro dia de exposição foi marcado pelos shows das cantoras gospel, Juliana Bazoni e Renata Henriques. Na sexta-feira (18), houve show da dupla sertaneja Júnior e Gustavo. O maior público foi registrado no sábado (19), dia dos shows do “Arriba Saia” e “Bonde Tempero do Forró”. No domingo (20), encerrando as festividades, com chave de ouro, houve a gravação do CD da banda “Os Piratas”. Para o secretário de Turismo, Jairo Batista, os negócios realizados na feira registraram saldo positivo. “ Estamos muito satisfeitos com a realização da Expoagro, que foi um sucesso. Nosso município é eminentemente rural, e neste evento podemos mostrar tudo de bom que o município produz”, enfatizou Jairo. Outra atração da festa foi a Boate Energia, que repetiu o sucesso feito durante o verão deste ano. A festa agropecuária ainda teve outras atrações típicas como o concurso leiteiro. Também foram realizadas exposição de máquinas agrícolas e de mudas de várias espécies nativas, frutíferas, exóticas e ornamentais, que são produzidas na estufa da secretaria de Agricultura. As mudas de maracujá enxertado, que fazem parte de um experimento para melhorar a resistência a pragas, foram o destaque da mostra.

Um comentário:

Paula Tejano disse...

Boa Noite, não pude deixar de ouvir as babozeiras hoje de manha na rádio, não tinha mais nada para discutir não ?
Estou falando sobre o show do arriba saia.

Primeiro: acho dificil uma banda de forró que não tenha um garota de mini saia e com conteúdos improprios para menores;

Segundo: Hora de levar as crianças para expoagro seria um horário mais adquadro não as madrugadas que se nao me engano começou quase 1 da manha, esse horario ja era de criança esta na cama a muito tempo;

Terceiro: Não sei que tipo de Pai ou responsável levaria crianças para um show desse, sabendo que haveria muita bebedeira do povo e correndo o risco de até perder seus proprio filhos.

Meu povo acorda é um show de forró e não o show da xuxa.

Pai que tem responsabilidade de verdade não levaria os filhos nesse tipo de show, até porque a maioria das letras de qualquer música de forró, tem alguma palavra obsena.

Conclusão: Então pelo amor de Deus, não venha jugar o tipo de show dessa banda.