quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Instituto de desenvolvimento Afro Norte-Noroeste promove oficinas culturais no IF-CEFET Campos


"A parceria do Instituto Afro com o IF prevê a realização de dezenas de cursos", diz presidente da entidade Afro Lucimara Ferreira Muniez Duarte.

.

O IDANNF-Instituto de desenvolvimento Afro Norte Noroeste Fluminense, estará no próximo dia 29 de Setembro de 2009 ás 18h00min no auditóriodo CEFET, realizando a abertura de suas aficinas Culturais e o Pré-Vestibular em parceria com o IF-CEFET. Serão Ministrados os seguintes cursos: OFICINAS- Hip-hop, Jongo , Puchada de rede, Street dance, Canto de Jongos, Umbigada, Maculelê , Manachica, Samba de roda, Música: cavaquinho, guitarra, violão e teclado. Arte: Folha de Coqueiro, palmeira etc. Teatro, Modelo Manequim, Mulheres empreendedoras, Danças Afro, Djs, Estética Negra, cabelo e Maquiagem, Pré-vestibular, Informática , Jardinagem e paisagismo, Agricultulra familiar, GT Universitário e Cultura voltada para a África.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTE CURSOS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA O DESENVOLVIMENTO CULTURAL DO NEGRO.PARABENS PELA INICIATIVA.
E TOMARA QUE ESTAS AÇÕES VENHAM PARA SÃO FRANCISCO BREVE.
POIS VEJO A SERIEDADE DESTE TRABALHO.

Anônimo disse...

TEREMOS ESTE TRABALHO AQUI EM SÃO FRANCISCO ALGO VOLTADO PARA QUESTÕES ETNICO-RACIAIS.
POIS CONHECI SENHOR AMARO E LUCIMARA NA CONFERENCIA DE CULTURA E APOIO A IDEIA DELES DE CRIAREM A COORDENADORIA. MUNICIPAL DE IGUALDADE RACIAL EM SÃO FRANCISCO.
PARABÉNS

Anônimo disse...

GOSTEI DA EVOLUÇÃO DESTA CULTURA
QUEREMOS ISTO PARA SÃO FRANCISCO.

Anônimo disse...

Poxa que legal!!! eu já conheço o pessoal dessa instituição e sei que lá o negócio é sério e fico feliz por eles estarem também vindo para São francisco, pois estamos carentes de trabalhos sociais.

Carla Corrêa