sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dois mortos na BR-101 em acidente envolvendo caminhões e carros

Informações do ururau.com.br
Um acidente de grandes proporções aconteceu na tarde desta sexta-feira (25/09), por volta das 15h, em Campos, na BR-101, km 58, que deixou duas pessoas mortas e mais cinco feridas.

A carreta branca de placa IQA-0005/Farroupilha-RS, carregada de sandálias havaianas, foi atingida de frente pelo caminhão branco de placa MTC-4660/Serra-ES, da Distribuidora Mega Fort, quando o motorista deste tentava em uma reta fazer uma ultrapassagem.
Os populares presentes afirmaram que o motorista, ao perceber que não haveria tempo para concluir a ultrapassem, tentou retornar para sua pista, mas não houve tempo. Com o forte impacto da colisão a cabine do caminhão foi arrancada e os dois ocupantes morreram na hora. Já a carreta de sandálias caiu e capotou fora da pista, sendo que seu motorista foi socorrido sem gravidade.

Atrás do caminhão da distribuidora vinham dois veículos de passeio que se envolveram noacidente e também caíram para fora da pista. O Corsa branco, de placa JNZ/3495-Campos, da Cooper Taxi ficou de cabeça para baixo. O outro veículo foi um Corsa azul, de placa LBS 0863 – Campos.

A pista foi liberada cerca de uma hora depois parcialmente, no sentido Vitória/Campos. Já os motoristas que seguiam no sentido contrário, passavam pela rodovia alternativa pelo aeroporto.

5 comentários:

Liniker Venturini disse...

como v6 divulgam coisas q naum sabem, se naum tem nada pra falar fica quieto, procurem saber no boletim de ocorrencia da prf pra depois divulgarem os culpados.... pode cre ???

ass: filho de uma das vitimas e sobrinho...

Paulo Noel disse...

Então. Porque não aproveita o espaço e dê sua versão ou a versão de que vc. diz ter sido a real. Não é uma boa oportunidade para se esclarecer o que aconteceu. Não é melhor do que vc. mandar o blog silenciar, ficar quieto. Não somos donos da verdade. Queremos a verdade, nada mais que a verdade. O que está na matéria foi o que apuramos inclusive com outros sites. Lamentamos a morte de seu parente. Leve nossos sinceros pesames a família e agradeçemos o acesso. Paulo Noel.

Anônimo disse...

PAULO NOEL VC É UMA PESSOA CORRETA ESSA GENTINHA Ñ TEM O QUE FALA O QUE Ñ DEVE,CONTINUE DANTO AS NOTIÇIAS O SEU BLOG É MARAVILHOSO. ABRAÇO DO SEU AMIGO.ANONIMO

Anônimo disse...

ola!!! poderia por mais algumas fotos do acidente
valeu!!!!

Anônimo disse...

isso é tão triste não importa quem esta certo ou errado o que importa que mais vidas se acabam e niguem faz nada pra melhorar essa rodovia da morte !!!se fosse duplicada com a via dutra muitos acidentes seriam evitados !!!!