quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bloco “Do Cordeiro” atrai multidão em Santa Clara

Atualizado às 23h30m com novas fotos.
O Blog atendendo a pedidos de varios internautas decidiu deletar as fotos publicadas.
Novas imagens do Bloco do Cordeiro enviadas por um internauta que pediu para não ser identificado.


.
Em Santa Clara o bloco “Do Cordeiro” foi o grande destaque da noite desta terça-feira (16) de carnaval. O bloco promoveu, na rua principal da praia, um verdadeiro arrastão para Cristo, com a participação de mais de cinco mil pessoas cantando hinos evangélicos de louvor e adoração.
Foram mais de duas horas de evangelização, percorrendo a rua principal até o Hotel Mineirão, já no início da madrugada. O prefeito Beto Azevedo, vereadores e secretários participaram do evento. Com sete anos de existência, o bloco faz parte do projeto “Circo da Vida” que surgiu para evangelizar as pessoas nesse período de verão. O responsável pelo projeto, pastor Isaías, falou sobre o objetivo do bloco. “Com esse arrastão, nós celebramos o encerramento das atividades do ‘Circo da Vida’ no verão. É um momento que nos unimos, motivados pelo sentimento de alegria e vamos para as ruas orar pela paz e prosperidade da cidade”, explica. Praias lotadas nesta terça de carnaval em SFI. As praias de São Francisco de Itabapoana ficaram lotadas durante a terça-feira de carnaval. Bois, trio elétrico, shows e blocos animaram moradores e turistas. Em Guaxindiba, os destaques do dia foram os blocos “Louro Sujo” e “Aquele Peixe” que sacudiram os foliões mostrando muita animação. O cantor Gil Paixão e banda sacudiu o público até o fim da noite, com seu ritmo baiano. Em Santa Clara os blocos “Jubiraca” e “Boi Loucura” foram o sucesso da noite. No início da madrugada, no palco principal, Dj’s e a banda “Sedução” deram continuidade ao agito. No arrastão da ressaca foi a vez de “Os Piratas”, sobre o “Trio Elétrico Folião”, amanhecerem o dia cantando com a multidão, fazendo muitos ainda, suarem a camisa. O prefeito Beto Azevedo e seu secretariado estavam presentes e conferiram a alegria. O show terminou às 9h, da quarta-feira (17) de cinzas. Para a campista, Marlene Martins, 72 anos, o verão no litoral sanfranciscano é muito bom. “Eu sempre venho passar o carnaval na praia de São Francisco de Itabapoana. É um lugar bom e tranquilo para tomar um banho de mar. O comércio local também é ótimo, pois oferece muitas comidas típicas”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bloco do Cordeiro,mt bom

Anônimo disse...

Que eu saiba não é este nome, mas sim "Bloco do Cordeiro". Além disso é importante legendar as fotos, pois elas não se referem ao titulo do texto.

Anônimo disse...

Que o evento seja lembrado é muito bom, mas com fotos reais pois essa não condiz com o Bloco do Cordeiro pois o mesmo serve para evangelizar e jamais vai ter garotas de semi-nuas sobre ele,isso chega ser ofensivo para os evangélicos participantes e organizadores pois não convem
esses trajes com o evento.

Anônimo disse...

gostaria que este blog tivesse maior responsabilidade com a exposição de fotos, pois as postadas não se refere ao bloco do cordeiro, que jamais se apresentaria com pessoas nesses trajes.

Anônimo disse...

Bloco do coedeiro?! Pra mim é o melhor bloco de Santa Clara, pq nunca sai briga, e nos outros até tiro sai...
beijinhos

Anônimo disse...

A foto da esquerda é do circo, mas o da direita não refere-se ao trio que estava sendo conduzido para o Bloco do Cordeiro, por favor Paulo Noel, legende as fotos.

Paulo Noel disse...

Observem amigos: 6 comentários todos anônimos. Até crítica ao Blog com relação a postagem de imagens. Mesmo assim publicamos, quando o ideal seria no mínimo os internautas se identificarem. Mas vamos continuar insistindo e acreditando que um dia essas pessoas vão sair do anonimato. Com relação as fotos, o que temos a informar é que foram enviadas à imprensa pela Ascom SFI. Não são fotos do Blog. Agradecemos o acesso. Att. Paulo Noel