segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Gari de Bom Jardim (SFI) assassinado em Santa Clara e carioca morre afogado na Lagoa de Gargaú

Um outro afogamento ocorreu em Sossego e mulher continua desaparecida .

.

Segunda-feira de carnaval, 15-02 com duas mortes e um corpo de mulher desaparecido nas águas do mar entre Santa Clara e Sossego.
.

Atualizado às 19:05m (Foto: Album da família )
Gari assassinado morava em Bom Jardim
O Blog foi informado, agora, que Denis Antônio Pereira Rodolfo, 21, foi assassinado enquanto dormia descansando o almoço numa sombra perto do caminhão da firma Thalis onde estava trabalhando como gari. O crime ocorreu por volta das 12 horas, desta segunda-feira de carnaval, 15-02, numa Rua próxima a Caixa D'Água da Cedae em Santa Clara em São Francisco de Itabapoana-RJ. Segundo a PM, um rapaz chegou e perguntou aos dois colegas que estavam sentados perto dele. "Esse aí é o Denis?" Com a confirmação, o rapaz chegou próximo e apontou um revolver para a cabeça do Denis e disparou o primeiro tiro na nuca e mais dois no peito. Após o crime fugiu na garupa de uma Moto onde outro elemento o aguardava. Denis era morador de Bom Jardim casado com Gerlani Oliveira Gomes e tinha um filho de seis meses. Era filho de Sonia Cristina Pereira Gonçalves e Dionizio Antonio. O corpo ainda está no IML - de Campos. O corpo será velado na Igreja Batista de Bom Jardim, bairro de SFI, e o sepultamento na terça de carnaval em horário a ser confirmado pela família no Cemitério de São Francisco.
.

Afogamento em Gargaú.


Em Gargaú, a morte foi por afogamento e a vítima foi o carioca Marcos Vieira de Souza, de 41 anos, que se jogou na Lagoa e foi para numa parte mais funda onde não teve chances de se salvar. No litoral de Sossego familiares continuam a busca do corpo de uma mulher, ainda não identificada que desapareceu nas águas do mar após um mergulho.

Nenhum comentário: