segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A realização de um sonho

Recebemos e-mail da professora Katia da Silva Alves com imagem dos formandos em pedagogia pelo consorcio Cederj de Universidades Unirio.
Bom dia Paulo Noel.

Gostaria que postasse em seu blog esta foto tirada em nossa formatura! Somos formandos em Pedagogia pelo consorcio Cederj de Universidades-Unirio. Nossa formatura aconteceu no dia 18 de novembro de 2010 na Casa da Espanã-Humaitá Rio de Janeiro.

Este momento representa para nós a concretização de um sonho. Somos Pedagogas. Formadas por uma Universidade de renome UNIRIO. Nosso agradecimento a todos que direta e indiretamente contribuíram para que este sonho pudesse virar realidade. Em especial aos funcionários do Cederj.

Nas fotos que seguem, em anexo, estão a nossa reitora professora doutora Mauvina Tuttman; a tutora Euza Maria e a coordenadora Mirian Reis, que são pessoas de uma simplicidade e carisma que não temos como descrever.

Elas nos mostram que valeu a pena cada sacrifício que passamos para chegar onde chegamos. Somos mais que vitoriosas. A formatura foi apenas um passo muito importante, agora seguimos tentando colocar em prática todo o nosso aprendizado. Vamos fazer a nossa parte na tentativa de levar uma educação de qualidade formando cidadãos críticos e reflexivos por onde passarmos. Abraços, comissão de formatura.



Um comentário:

Carlos Luis Vieira disse...

Parabéns! A todos pela conquista.