terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Advogados querem retorno imediato de Rosinha


Segundo o site Ururau, os advogados do casal Garotinho afirmaram que entrarão com uma petição para o retorno imediato de Rosinha ao cargo. Se o entendimento da Corte for o mesmo do caso de Anthony Garotinho, já que ambos foram condenados no mesmo processo, Rosinha Garotinho poderá retornar ao cargo, anulando, assim, a eleição suplementar, marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para 06 de fevereiro de 2011.

"Agradeço a todos que sempre confiaram em mim. Aguardo vocês na minha diplomação. Os nossos advogados agora estão dando entrada com uma petição para que Rosinha volte nas próximas horas ao comando da cidade de Campos, de onde foi tirada de forma covarde e injusta", declarou em seu blog Anthony Garotinho.

O advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto que acompanhou no Plenário o julgamento de Garotinho, ainda comemorando o que acabara de acompanhar, declarou que nesta quarta-feira (15/12) vai peticionar o recurso em Brasília pedindo também a anulação da condenação de Rosinha Garotinho para que a Prefeita volte ao cargo imediatamente.

“O TSE acolheu a tese da incorreta aplicação pelo TRE da causa madura, o que anulou o acórdão, mandando baixar para a 1ª instância, a 100ª Zona Eleitoral de Campos, para que possa ser julgado. Com isso Rosinha Garotinho pode voltar para o cargo normalmente e o mais rápido possível. O Ministro é o mesmo do processo de Garotinho”.

Foto: Blog do Garotinho

Nenhum comentário: