domingo, 22 de janeiro de 2012

Olha o que fizeram com uma calçada recentemente construida na Praia de Santa Clara?

Esta Rua inaugurada em Santa Clara no centro, ao lado de uma Padaria, no acesso ao palco de show, teve parte da calçada toda destruída. A referida calçada também foi construída na época da inauguração da Rua.

Segundo um comerciante, de nome Fábio, que tem uma pastelaria em frente a calçada o estrago teria sido provocado por um caminhão cujo motorista estacionou em cima da calçada para almoçar.

Fazemos um apelo a prefeitura para que envie ao local uma equipe da Secretaria de Obras para recuperar a calçada que serve de apoio aos banhistas e idosos que por alí caminham


5 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer pessoa leiga ver que faltou cimento na massa ......e com isso a calçada esfarela.............

Anônimo disse...

Qualquer pessoa leiga ver que faltou cimento na massa ......e com isso a calçada esfarela.............

Anônimo disse...

Acho muito engraçado!Ou seu blog não é tão jornalístico e segue a notícia até surgir todas as informações, ou realmente existe no tal, um protencionismo sem igual, o que não seria nenhuma novidade!Pois se você consegue um contato que viu um caminhão, este mesmo não observou uma "logo" enorme da prefeitura(caminhão ligado ao pessoal da "iluminação pública)?Muito estranho "senhor" Paulo Noel.Fabio Ferreira

Paulo Noel disse...

Não tem nada de engraçado seu Fábio. Não conheço o senhor e apurei que a calçada já estava com avaria provocada por um treiller. Portanto, tenho outras fontes. Mas fica aqui o registro que foi o senhor quem informou que foi um caminhão da prefeitura que destruiu a calçada. Eu não ví. O senhor diz que viu. Portanto, espero que confirme já que não gravei a sua fala. Outra coisa, não existe nada de estranho com o Blog. Temos um trabalho sério e bem conduzido por uma equipe de responsabilidade. Para quem não saber o senhor Fábio Ferreira que deu a informação é comerciante de uma pastelaria próximo ao calçadão, recentemente inaugurada.O contato que tive com ele foi no sábado passado apenas para saber se havia obtido sucesso no apelo que fez de mão de obra para seu estabelecimento através da rádio São Francisco. Foi quando na conversa ele disse que o caminhão de iluminação pública destruiu a calçada. Seu Fábio aqui tudo é transparente. Continuamos as ordens.. Att. Paulo Noel.

ALEXANDRE disse...

DESCULPA, MAS O CAMINHAO QUE FEZ ISTO,FOI O DO LIXO.EU ESTAVA LA E VI.