quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sérgio Cabral: "Nós vamos fazer a famosa ponte ligando SFI a SJB"

Fotos: Paulo Noel






Nesta última foto, de autoria de Rosane Berto, à esquerda, este blogueiro pergunta ao Governador sobre a ponte, logo que ele saiu no palanque. Sérgio nos atendeu com gentiliza e atenção, e garantiu que a obra será concluída. Acompanhe, pela Rádio São Francisco FM, nesta quinta-feira, o jornal São Francisco é Notícia com a entrevista na íntegra.

O Governador Sérgio Cabral, durante pronunciamento no Ginásio Esportivo Gladys Teixeira em São João da Barra, quando lançou o programa Renda Melhor no município, nesta quarta-feira, 25-01, chamou para perto dele os prefeitos Beto Azevedo e Carla Machado, o Vice Governador Pezão e os deputados João Peixoto e Roberto Henrique. A partir da formação dessas autoridades, diante do público que lotou o ginásio esportivo e da imprensa ele disse:

"Já temos a verba disponível para conclusão das obras da ponte João Figueiredo. Obra que vai fazer o sonho de São João da Barra, o sonho de São Francisco de Itabapoana. Vem cá Beto, Carla e Pezão, fiquem aqui no meio. Isso aqui não é conversa fiada, eu nunca fiz promessa que não poderia cumprir. Roberto Henrique, João Peixoto e o público presente, quero garantir a vocês aqui, nós vamos fazer a famosa ponte e a estrada ligando São Francisco de Itabapoana a São João da Barra, trinta anos abandonada".

"Desde que esta Região teve um deputado Federal que tinha prestígio no Governo Federal, o Alair Ferreira, a obra começou e parou. Nós vamos fazer. É dinheiro financiado pela CAF - Comissão Andina de Financiamento. É uma instituição como o Banco do Brasil para os países Andinos, para toda America do sul. Temos 500 milhões para fazer algumas obras e a daqui (a ponte) temos R$190 milhões", declarou o governador em alto e bom som.

6 comentários:

Luara (MG) disse...

Boa notícia!Que venham logo as obras antes que a verba evapore ou tenha outro destino!!!

Anônimo disse...

Valeu Sérgio Cabral ! Esse governador na minha opinião ta trabalhando bem, principalmente aqui no nosso municipio, foi responsável por todas as obras feitas na nossa cidade nesses ultimos anos. Espero que nenhum gatuno meta a mão no dinheiro da obra da ponte, tem que ser bem fiscalizado. Luisbjj.

Sandra Rizzi disse...

Li ontem no blog e hoje ouvi na Rádio São Francisco a fala do governador.Acho que agora a coisa anda.Fico feliz por todos nós que seremos beneficiados e pelos meus pais,que, como muitos,morreram com esperança de ver esse sonho realizado.

Anônimo disse...

Que ótima noticia. Assim as pessoas de São Francisco poderão também procurar um emprego no Porto do Açu que muito promete.
Parabéns sr. governador. São Francisco agradece.
Lucia

Luiz Cláudio disse...

Essa é a vantagem de termos um Governador comprometido com o bem estar da população e o desenvolvimento do nosso Estado.Parece mentira que o sonho de milhares de sanjoanenses,franciscanos e campistas,será realizado.Infelizmente,tivemos 2 EX GOVERNADORES DE CAMPOS,GAROTINHO E ROSINHA,que ao invés de lutar pelo bem do povo,ficavam brigando com o governo federal por interesses políticos e vaidades pessoais.Espero que a população não se esqueça do tempo que perdemos lá atrás,e reconheçam a boa vontade do Sérgio Cabral,o empenho da PREFEITA DE SJB CARLA MACHADO E DO PREFEITO DE SFI BETO AZEVEDO.Política pública se faz assim,unindo forças em busca do bem comum.Parabéns a todos!!!

junior da silva tavares disse...

NÃO VAMOS CANTAR VITORIA ANTES DA HORA,NA POLITICA TUDO PODE ACONTECER, APESAR DE 2012 SER UM ANO POLITICO, JA NOS ILUDIRAM TANTO QUE SÓ ACREDITO VENDO VAMOS ORAR PARA QUE ISTO ACONTEÇA.