sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Começa nesta segunda em SFI o cadastramento para o transporte universitário gratuito



A secretaria de Transporte de São Francisco de Itabapoana vai realizar entre os dias 30 de janeiro a 10 de fevereiro, o cadastramento e o recadastramento dos estudantes para o transporte universitário gratuito 2012. O atendimento será realizado na sede da secretaria, localizada atrás da prefeitura, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Menores de 16 anos devem trazer a documentação e a autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis. O atendimento será dividido em duas partes. Entre os dias 30 de janeiro a 03 de fevereiro será realizado o recadastramento dos alunos que utilizaram o transporte em 2011. No ato da inscrição, os estudantes devem levar comprovante de matrícula do ano letivo de 2012, uma foto 3/4 e a carteirinha utilizada no ano anterior.

Para os estudantes que ainda não possuem o cadastro, o período de inscrição será de 06 a 10 de fevereiro, portando uma foto 3/4, comprovante de matrícula do ano letivo de 2012, cópia do CPF, identidade e do comprovante de residência.

Segundo o secretário de Transportes, Sandro Santana, as duas formas de atendimento irão ajudar tanto a equipe de trabalho como aos alunos. “Todos os anos a secretaria recebe um grande número de estudantes interessados em utilizar o transporte universitário. Neste ano, dividimos em dois grupos para que toda a equipe da secretaria trabalhe de forma mais dinâmica e atenda melhor aos interessados”, completou Sandro. (Ascom SFI)

2 comentários:

Anônimo disse...

durante o dia pra quem estuda em campos só tem o ônibus da viaçãqo 1001.ontem sexta feira,nós alunos tivemos que pagar passagem no mesmo,coisa que não acontecia.


acho isso um absurdo!!queria que fossem disponibilizados ônibos pra quem estuda durante o dia.

Anônimo disse...

Nós alunos do antigo Cefet, temos um período letivo diferenciado das demais faculdades particulares, estamos em aula desde o dia 16 de janeiro e arcando com as despesas de passagens, ora, se estudamos numa instituição pública, imagina-se que não temos como arcar com esse tipo de despesa.
Solicito que haja atendimento diferenciado para o próximo período, pois se não conseguir transporte gratuito, infelizmente terei que trancar a matrícula ou perder o período por faltas.
Liliane
Buena