quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cabral anuncia em SJB Ponte João Figueiredo para 2012

Fotos: Paulo Noel


A conclusão da Ponte João Figueiredo, que irá ligar São Francisco de Itabapoana a São João da Barra, enfim voltou a figurar como destaque nos planos do governador Sérgio Cabral para 2012. Em 2010, antes da campanha eleitoral, Cabral prometeu concluir a obra. Após passar o ano inteiro de 2011 sem ações efetivas que sinalizassem para a retomada das obras, e ainda ter de ver seu principal adversário político, o deputado federal Garotinho contra-atacar com uma emenda ao orçamento da União específica para a conclusão da Ponte, o governador parece ter batido o martela: “Nós vamos fazer, é uma obra de 190 milhões de Reais, financiada pela Corporação Andina de Fomento, que vai disponibilizar 500 milhões ao Estado e nós vamos concluir esta obra que está parada há 30 anos”, disse o governador, que acredita que em cinco meses todo o processo para a retomada das obras deve estar concluído.

Cabral deu essa declaração durante o lançamento dos programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, no município de São João da Barra no final da manhã desta quarta-feira (25).

O blogueiro e radialista Paulo Noel acompanhou toda a solenidade e trará mais detalhes em instantes. O Jornal São Francisco é Notícia desta quinta-feira está imperdível, com a cobertura completa da visita do governador Sérgio Cabral.

2 comentários:

Luara (MG) disse...

Finalmente!!!Que comecem logo e deixem de lado essas "picuinhas" inúteis e mostrem serviço.Afinal,é para trabalhar para o povo que foram eleitos e muito bem pagos.

Anônimo disse...

quero fazer um comentário mas não é relacionado a essa reportagem. quando chamarão ( se chamarão ) os demais concursados? não é justo que chamem alguns e deixem de fora os outros..............