sábado, 23 de fevereiro de 2013

Inusitado: barco estacionado na Rua em Barra do Itabapoana em SFI

Fotos: Maria Luíza. 
Se não bastasse ser hilário, para o Blog o caso é inusitado: em Barra do Itabapoana, localidade de São Francisco de Itabapoana RJ, um barco está há três meses estacionado na Rua,  em frente À residência de uma senhora de 82 anos. Ao abrir a janela todos os dias, ao invés de ver o caudaloso Rio Itabapoana e suas belíssimas ilhas, o que ela constata é o barco de pesca abandonado e estacionado na Rua.

Segundo Maria Luiza Loyola, a filha, já se vão três meses que o barco ali foi deixado. "Soube que o dono é conhecido por Cirinho, irmão de um vereador de uma cidade no Espírito Santo", diz.  

Em apelo ao Blog, Maria Luiza desabafa: ninguém merece ser tão desrespeitada.  Minha mãe tem 82 anos e agora é obrigada a ter a visão do barco de pesca ao invés do lindo Rio, além da feiura. E o pior, agora pessoas  estão  utilizando o interior da embarcação para consumir drogas", conta.

Como não se trata de um veículo, o caso deve ser vistoriado pela Capitania dos Portos de São João da Barra. Esperamos.

4 comentários:

ivan disse...

Vale lembrar que não é só a nobre moradora que está insatisfeita com esta desfeita,mas sim todos os moradores desta localidade que principalmente no período do verão que é mais movimentado aproveitam uma bela calçada que há em frente para se beneficiar da bela natureza que infelismente ficou a mercê desta atitude irresponsável.É bom que saibam que já até surgiu comentários de que pessoas revoltadas com o descaso estavam cogitando para atear fogo no referido barco.Mas acredito que com essa publicação deste blog Paulo Noel o Cirinho tomará providencias deste infeliz deslize que cometeu.

leilaineestella disse...

Essas coisas na Barra São bem Normais... lá se duvidar, peixe entra na fila para pagar conta de água. rsrs

lucia disse...

Só voces mesmo para resolver esta situação muito estranha e incomodativa. Minha prima, a senhora de 82 anos já foi diversas vezes à Prefeitura reclamar deste descaso, eu ja mandei um e-mail para o secretário de meio enfim, fizemos tudo que podiamos para tentar resolver esta situação. Agora com a publicação de voces tenho certeza que o problema vai ser resolvido. Obrigado e te manteremos informado. Abraços,
Lucia

lucia disse...

Prezado Ivan, As pessoas que cogitaram atear fogo neste trambolho não o fizeram porque ele está bem abaixo da fiação elétrica. Acredito que se demorar muito para a retirada deste objeto alguma coisa vai acontecer. O povo de Barra é pacato, mas tudo tem o seu limite. Abraços, Lucia