quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Caixa lança editais para concurso público

Inscrições serão abertas a partir desta sexta-feira (24)

A Caixa Econômica Federal publicou, nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial da União, os editais de 2014 dos concursos para a carreira administrativa – cargo de técnico bancário novo – e para a carreira profissional – cargos de engenheiro e de médico do trabalho. Está prevista formação de cadastro de reserva para ambas carreiras. A instituição organizadora do certame é o Cespe/UnB e as provas, para todos os cargos, estão previstas para ocorrer no dia 23 de março.

As inscrições podem ser realizadas a partir de sexta-feira (24), exclusivamente pela Internet, até o dia 11 de fevereiro. O pagamento deve ser efetivado nas casas lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui e demais canais da rede bancária até o dia 26 de fevereiro. Para o cargo técnico, o valor da inscrição é de R$ 43 e para os cargos da carreira profissional, R$ 74.

As solicitações de isenção do pagamento podem ser realizadas no mesmo período previsto para as inscrições. Mais informações podem ser acessadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Nenhum comentário: