quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Paulo César Baruk canta nesta sexta (24) no Circo da Vida

Nesta Sexta Feira, dia 24, às 20 horas, o Circo da Vida apresenta Paulo César Baruk, Pela primeira vez na Região. O projeto Circo da Vida é uma iniciativa da Igreja Batista de Santa Clara, e está localizado na Av. Osvaldo Barbosa Resende, na Praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana.

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares.

Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira.Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

Dentro da música gospel Baruk vem conquistando cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade. Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam sua competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.

Com informações do site www.baruk.com.br

Nenhum comentário: