sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Últimos dias para inscrições no Pré-Vestibular Cederj


Terminam no dia 28 de janeiro as inscrições para o Pré-vestibular Social do CEDERJ. Podem se inscrever pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou cursarão o último ano em 2014. O Curso é totalmente gratuito, inclusive os livros e o almoço. As aulas têm como conteúdo as disciplinas do Ensino Médio, e são ministradas por professores selecionados e capacitados, alguns do Rio de Janeiro.

Inscrições podem ser feitas pelo site: www.pvs.cederj.edu.br. Após efetuar sua inscrição, o candidato deve entregar a documentação solicitada no Polo CEDERJ de São Francisco de Itabapoana, que funciona no 1º andar do CIEP 470. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 0800-2820636.

De acordo com o edital, o processo seletivo compõe-se de triagem da documentação, análise da situação socioeconômica do candidato e demais residentes no mesmo domicílio e do histórico e projeto acadêmicos do candidato.

O Curso Pré-Vestibular Social tem início previsto para dia 15 de março e se estenderá até o dia 13 de dezembro de 2014, e em São Francisco de Itabapoana as aulas são ministradas no Colégio Estadual São Francisco de Paula, aos sábados, das 8 às 17 horas.


Nenhum comentário: