terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Internauta apela ao Blog por melhorias para Santa Clara

Recebemos e-mail da internauta Aline Silva de Souza, fazendo apelo ao Blog.

Olá Paulo. Sou de Campos, tenho 29 anos, veraneio em Sta Clara desde 2006.

Amo demais aquele lugar, pois é onde recarrego minhas forças e energias anualmente. 

Acompanho seu blog a mais ou menos uns 3 anos e vejo a seriedade que você trata dos assuntos pertinentes. Acreditando nisso, resolvi mandar este e-mail para colocar algumas observações que tem me incomodado muito na minha querida prainha e tenho fé que ao menos chegarão ao conhecimento das autoridades competentes.

 O trecho que liga São Francisco a Santa Clara, está com o asfalto deteriorado, sem sinalização nos quebra molas, aumentando o risco de acidentes. Não há marcação de faixas dividindo a pista, o que a noite dificulta e muito a localização, principalmente para pessoas que não conhecem bem o local. 

 Sem contar o perigo que estão aquelas "sobreviventes sucatas de quiosque" que continuam sendo local para utilização de drogas, principalmente a noite, mas... este é outro assunto, que acredito que dever´ser resolvido em breve com a revitalização da orla, já que o convênio com o governo do estado já foi assinado, conforme noticiado pelo blog. Bem, mas o que gostaria de te pedir meu amigo, é que faça esse apelo à prefeitura para tentar fazer essas pequenas coisas, mas que no fim, trarão enormes benefícios. Desde já agradeço a atenção!

2 comentários:

Unknown disse...

eh verdade!!! Um absurdo!!!!! Tanta coisa pra fazer... e eu só vejo festa, show, eventos!! Vamos trabalhar com o que realmente interessa!

Chico Vento disse...

Olá Paulo Noel, Bom Dia !
Meu nome é Antônio Cezar e a três anos deixei o calor de Itaperuna para fixar residência em São Francisco, sou morador na Praia dos Sonhos e leitor assíduo do Blog, e quero compartilhar o comentário de Aline acrescentando porém, que o litoral Sanfranciscano não se resume a praia de Santa Clara, e as melhorias das demais praias? Como ficamos no Sonho, Sossego, Guaxindiba e demais praias? Recentemente houve recapeamento de um trecho em Santa Clara, agora libera-se verba para revitalização da orla, e nós como ficamos? Entendo que este tipo de serviço se faz aos poucos, até porque demanda grande estrutura logística e verba que quase nunca é suficiente, é que ficamos sem expectativa pois nada se comenta sobre a continuidade das obras após Santa Clara, será que somos o patinho feio do litoral ?
Receba um respeitoso abraço,

Antônio Cezar