sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Gustavo Lins é a grande atração do final de semana em São Francisco de Itabapoana


Um dos grandes nomes da nova geração do samba no Brasil, o cantor e compositor Gustavo Lins será a principal atração musical do final de semana no litoral de São Francisco de Itabapoana. A apresentação terá início às 19h, no domingo (26/01), na praia de Guaxindiba, e integra a programação do verão 2014 elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Nas demais praias do município, artistas regionais animam o público. O intuito é atender todos os gêneros musicais. Para começar, na sexta-feira (24/01), em Santa Clara, a partir das 23h, muito rock com a banda Tribo de Gun’s. Também em Santa Clara, no sábado (25/01), no mesmo horário, o axé da banda Sabor Veneno será a atração no palco oficial.

Em Gargaú, a partir das 22h de sábado, o pagode romântico do grupo Copo Cheio é a grande pedida da noite. Completando a programação de sábado, tem o som do DJ Hermano Cardoso, às 17h, em Guaxindiba, a dupla Adilson e Paulinho, às 23h, em Barra do Itabapoana, e Juninho do Forró, em Sossego, às 19h, na chegada da cavalgada vinda da cidade de Itaperuna.

Domingo, se apresenta em Gargaú, às 11h, o cantor Mazinho e Banda, com o repertório variado indo do axé ao forró. Outra atração em Gargaú será banda Piratas do Forró, às 19h, recepcionando a 4ª cavalgada dos 500 cavaleiros.Em Barra do Itabapoana, se apresenta a dupla Diego e Rodolpho, a partir das 17h.

SEXTA FEIRA (24/01)

Santa Clara
Tribo de Gun’s – 23h

SÁBADO (25/01)

Gargaú
Copo Cheio – 22h

Santa Clara
Sabor Veneno – 23h

Sossego
Juninho do Forró – 19h

Guaxindiba
DJ Hermano Cardoso – 17h

Barra do Itabapoana
Adilson e Paulinho – 23h

DOMINGO (26/01)

Gargaú
Mazinho e Banda – 11h
Piratas do Forró – 19h

Barra do Itabapoana
Diego e Rodolpho – 17h

Guaxindiba
Gustavo Lins – 19h


Ascom-SFI

Nenhum comentário: