Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mais uma bicicleta furtada no Centro de SFI

Veja no vídeo o elemento cometendo o crime.


O modelo da bicicleta é Caloi 100 Sport Feminina
Aluminum, a mesma da foto acima

Mais uma bicicleta foi furtada em São Francisco de Itabapoana. O elemento flagrado por uma das câmeras de uma loja,  no centro da cidade, próximo ao Cartório do Ofício Único, portando uma sacola preta, estava de bermuda e de camisa.

Ele caminha apressado até a frente da loja, onde a bicicleta estava estacionada, embarca e sai pedalando em direção à Praça de São Francisco de Itabapoana.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 30/10, às 14h44 e foi filmado por uma das câmeras da loja (veja o vídeo acima). Momentos antes, a bicicleta havia sido estacionada por uma secretária doméstica, que entrou em uma loja de confecções.

O proprietário da bicicleta é o jornalista Vinícius Berto da Rádio São Francisco, que também escreve aqui no Blog. Ele já fez o boletim de ocorrência na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. 

"Lamento ter sido lesado por esse ladrão que levou minha bicicleta. Fico pensando nas pessoas que só tem a bicicleta como meio de transporte. Precisamos dar um basta nisso. Conclamo a sociedade a denunciar os ladrões que estão atuando em nossa cidade roubando ou furtando. Confio na Polícia e espero que prenda essa quadrilha", disse.

Tem sido rotina este tipo de crime em São Francisco de Itabapoana. Ao que tudo indica essas pessoas que fazem isso, ficam caminhando pela Avenida Edenites da Silva Viana esperando o momento para dar o “bote”.

Quem souber de alguma informação que leve a Polícia a autoria desse e de outros delitos ligue para a Polícia Militar pelo telefone 190. A bicicleta é modelo feminino, branca, da marca Caloi e de alumínio. 

Nenhum comentário: