terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tabletes de maconha encontrados em veículo da prefeitura de SJB após abordagem do BPRv em Donana

Homem que escondia droga na cueca não é funcionário da prefeitura.


Após uma abordagem policial, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), num patrulhamento de rotina em um veículo da Prefeitura de São João da Barra, no Km 4 da RJ 216 (Campos/Farol), em Donana, três tabletes de maconha foram encontrados com um dos passageiros. Três homens estavam no veículo. 

A princípio, o que estaria com a droga, escondida na cueca, não seria funcionário da Prefeitura. O fato aconteceu nesta terça-feira, 27/10.

Os três foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia. O terceiro seria amigo do motorista. Nenhum deles teria passagem pela polícia. Pelo menos dois deles são funcionários da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de São João da Barra. O Blog aguarda uma nota oficial da Prefeitura de São João da Barra, que pode sair a qualquer momento.

Na Delegacia foi informado pelos funcionários que eles estavam a caminho de Guarus para buscar outro veículo da Prefeitura, que estaria passando por reparos. Eles deram carona ao terceiro ocupante do veículo. A droga foi levada para o IML, para perícia. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito aguarda a apuração dos fatos para emitir uma nota oficial. 

Fonte: Blog do Paulo Noel.
Fotos: Divulgação da PM.

Nenhum comentário: