quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Maconha em veículo oficial: Prefeitura de SJB afasta funcionários e abre sindicância


A secretaria de Transportes e Trânsito de São João da Barra informou por meio de nota que os dois funcionários que estavam no veículo oficial, abordado por policiais rodoviários na RJ-216, nesta terça-feira, 27/10, foram imediatamente afastados de suas funções e uma sindicância foi instaurada para apurar desvio de conduta. O BPRv encontrou três tabletes de maconha no veículo.

No momento da abordagem, além do motorista, estavam mais duas pessoas no veículo. Todos foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia. Dois dos conduzidos eram funcionários da Prefeitura e o terceiro não. Os dois funcionários afirmaram que as drogas pertencem ao terceiro homem, que se defendeu dizendo que a maconha era de todos eles.

Veja a nota da secretaria de Transportes e Trânsito na íntegra:

A secretaria de Transportes e Trânsito de São João da Barra informa que os dois funcionários municipais foram imediatamente afastados de suas funções e uma sindicância foi instaurada para apurar desvio de conduta, com fundamento na lei 1081/50, que diz sobre procedimentos do motorista no uso do carro oficial. Vale ressaltar que a sindicância será para apurar os fatos e a aplicação das medidas cabíveis e necessárias.

Nenhum comentário: