segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Casal morre em grave acidente na BR-356 em São João da Barra

Moradores de Perigoso reivindicam radar eletrônico e redutores de velocidade para o trecho na BR-356 onde aconteceu o acidente. 
Mais um grave acidente registrado na noite de domingo, 09/11, na BR-356, na localidade de Perigoso em São João da Barra confirma a necessidade de radar eletrônico e redutores de velocidade. Daniela Viana da Silva Santos, de 39 anos e Carlos Augusto Ribeiro dos Santos de 46 que residiam no loteamento do Zebrinha em Grussaí estavam viajando em uma Honda 150  e morreram no local no grave acidente que envolveu um veículo Cross Fox.  


O condutor de um ônibus que passava pelo local no momento do acidente comentou que o motorista do Cross Fox, que se evadiu do local, fez uma ultrapassagem em alta velocidade em cima da curva.

“ O motorista perdeu o controle do veículo antes da subestação da concessionária de energia Ampla, sentido SJB-Campos, colidindo na traseira da moto”, diz.


A moto, com o impacto da batida, ficou presa na frente do carro e foi arrastada por mais de 300 metros do local. 

Segundo populares o motociclista teria ido apanhar a esposa no serviço e ao retornar para casa sofreu o acidente em que ambos perderam a vida.

Os moradores de Perigoso, Manoel Monteiro da Silva e Erenildo de Souza que residem há 51 anos na comunidade, disseram que constantemente tem acontecido acidente no local.

“Nosso lugar está crescendo e a exemplo de Cajueiro já necessita de radar eletrônico e redutores de velocidade”.

Segundo os amigos, ao longo da vida, além de conhecidos já perderam três tios e dois primos na BR-356, no trecho que compreende da sede do município a Perigoso.
 


Nenhum comentário: