sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ao cumprir mandado PM prende jovem com drogas em Gargaú


Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, policiais militares do GAT – Grupo de Ações Táticas – da 3ª Cia e da viatura 367 do DPO de Gargaú procederam ao bairro da Barra Velha, em Gargaú, na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11 horas.

O homem procurado pela Justiça não foi localizado pelos PMs no imóvel indicado no mandado. Ao chegarem na residência os policiais encontraram dois elementos. Durante a revista no imóvel  foi encontrado um triturador e 21 buchas de maconha.

L.S.F., 18 anos, assumiu a propriedade do material e disse que estaria vendendo cada bucha por R$ 10,00. Ele disse aos policiais que o outro elemento, identificado como C.H.S.O., 22 anos, seria viciado e  estaria no local para comprar o material entorpecente.

Diante dos fatos, os policias apreenderam o material e detiveram os acusados, que foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. L.S.F foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), ficando preso à disposição da justiça. Mais tarde ele foi encaminhado para a Casa de Custódia Dalton Crespo de castro. Já C.H.S.O foi qualificado na condição de testemunha, sendo ouvido e liberado.

Atuaram nesta ocorrência os Sargentos Lage, Castelar e Machado e os soldados D.Rodrigues, Nascimento e Carlos Dias.

Nenhum comentário: