sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ex-prefeito de São Fidélis vítima de tentativa de homicídio



O ex-prefeito de São Fidélis Davi Loureiro, de 56 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (13/11) no município de Miracema, Noroeste Fluminense. O carro da vítima foi interceptado por dois homens numa motocicleta, na RJ-116, próximo ao trevo conhecido como “Campelo”, na saída da cidade.

Loureiro estaria a caminho de Santo Antônio de Pádua, quando por volta das 15h30, teria sido surpreendido pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do Gol prata, sendo que dois deles atingiram a vítima, que estava sozinha no veículo, e outros tantos a lataria e vidros do carro.

Segundo a Polícia Militar de Miracema, PMs que estavam em uma viatura a 200 metros do trevo chegaram a ouvir os tiros e procederam ao local do crime, entretanto, assim que chegaram, os atiradores já tinham fugido, não sendo possível identificá-los e prendê-los. No asfalto, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas aparentando ser de calibre 38.

A mesma viatura da PM foi quem socorreu o ex-prefeito para o Hospital de Miracema. Com ferimentos, a princípio, na nuca e num ombro, a vítima será transferida para o Hospital São José do Avaí (HSJA), em Itaperuna. Seu estado de saúde é grave e inspira cuidados.

O caso está sendo investigado na 137ª Delegacia Legal de Miracema. A motivação para a tentativa de homicídio é desconhecida da polícia.

CARREIRA POLÍTICA

David Loureiro Coelho mais conhecido como Davi Loureiro foi prefeito de São Fidélis, cidade onde reside, por dois mandatos: de 2000 a 2004 e de 2004 a 2008.

Em 2008 aceitou o convite da prefeita de Campos Rosinha Garotinho, em seu primeiro mandato, para ocupar o cargo de secretário municipal de Obras, cargo que tomou posse em janeiro do ano seguinte renunciando em abril 2010 para concorrer a deputado estadual.


Fonte: Ururau/São Fidélis Notícias
Fotos: São Fidélis Notícias

Nenhum comentário: