quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Colônia Z1 divulga nova etapa do curso de Rádio Operador


O Blog publica abaixo um comunicado da Colônia de Pescadores Z1 sobre a nova etapa do curso de Rádio Operador

COMUNICADO: DIVULGAÇÃO DAS DATAS DO CURSO E DA PROVA DA ANATEL, REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA CURSO DE RÁDIO OPERADOR

A Colônia de Pescadores Z-1 de São Francisco de Itabapoana – RJ, por meio da Comissão de Seleção, composta por representantes da Petrobras e da empresa Falck Nutec contratada para ministrar o curso de Rádio Operador, torna público que:

1. O curso acontecerá na sede do Núcleo da Z-1 em Guaxindiba, Avenida Atlântica, 562 Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, nos dias 16, 17, 18 e 23 de novembro, das 9 às 16 h.

1.1. Ressaltamos que, de acordo com o item 9.2 do edital, os 12 (doze) candidatos previamente selecionados, serão submetidos a um teste escrito de português e noções de informática, no primeiro dia do curso, onde 08 (oito) deles serão classificados.

2. A prova da Anatel acontecerá na data de 25 de novembro de 2015, na Cidade do Rio de Janeiro, às 10h; mais esclarecimentos serão fornecidos durante o curso.

Por fim, ressaltamos que o curso de Radioperador é um projeto de compensação exigido pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo IBAMA.

São Francisco de Itabapoana, 11 de novembro de 2015.

Diviane Santos das Chagas Barreto
Presidente da Colônia de Pescadores Z-1 de

São Francisco de Itabapoana – RJ

Nenhum comentário: