terça-feira, 6 de setembro de 2011

Começa segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol

Começou neste domingo (04) a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol. Oito equipes disputam a nova etapa da competição. Apenas São Francisco e Amprajope (Praça João Pessoa) mantiveram regularidade com suas duas equipes, e conseguiram classificação nas categorias Principal e Aspirante. Também disputam a Principal: Guaxindiba, Buena, Santo Amaro, Santa Luzia, Nova Belém e Aldeia. Na categoria Aspirante se somam a São Francisco e Amprajope: Itabapoanense (Barra), Flor de Maio, Palmeirinha, Alegria, Praça Imaculada e Quatro Bocas.

O fato de doze equipes terem adquirido classificação a segunda fase apenas em uma das categorias trouxe mais emoção à competição que ganha em representatividade das comunidades.

Serão sete rodadas, onde todos se enfrentarão, classificando as quatro primeiras equipes para a disputa da terceira fase, as semifinais, já no sistema mata-mata. Sendo que o primeiro enfrenta o quarto colocado, e o segundo pega o terceiro, em jogos de ida e volta. Nas semifinais o primeiro e o segundo jogarão a segunda partida em casa. Quem passar pela semifinal disputa o troféu de campeão, já os perdedores disputam o terceiro lugar, que equivale à Taça Cidade de São Francisco.

Confira aqui os resultados e a tabela da categoria Principal.
Confira aqui os resultados e a tabela da categoria Aspirante.

Nenhum comentário: