quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Encontro de políticos com o povo em São Francisco de Itabapoana na festa da Independência em Ponto de Cacimbas

Tradição mantida na festa da Independência em Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana quando os políticos aproveitam para promoverem suas festas particulares no dia 7 de Setembro. Churrascos e muitos abraços organizados por três correntes políticas.
Confirma as imagens em fotos do Blog Alô A todos do nosso amigo Bira Mendes:
_________________________________________________________________________


Pedrinho Cherene

________________________________________________________________


Barbosa Lemos

_____________________________________________________________

Beto Azevedo.





9 comentários:

bruno disse...

é isso aí pedrinho, a população de são francisco estar com vc... abraço paulo noel

Ricardo Nogueira disse...

Aí estão três correntes políticas. Entretanto, um novo candidato surge para completar quatro candidatos que é o advogado Claudio Hering.Seria mais uma opção através do PV. Ricardo Nogueira.

Anselmo disse...

Acho tudo muito bonito, mas uma coisa é preciso estar atendo. Não se pode substimar a máquina. E Beto sabe fazer política já que aprendeu tudo com o saudoso Pedro Cherene. Afinal eles sempre caminharam junto. Vamos aguardar. Anselmo Duarte de Travessão.

Neinha disse...

O Barbosa Lemos pra mim é um bom candidato. Resta saber se contará com apoio do Garotinho. Neinha Arruda.

Amilton disse...

O povão que gostou pois comeu churrasco de graça muitos tirando a barriga da miséria. Teve gente que comeu e bebeu nos três churrascos. Vai acreditar em eleitor. Amilton Cesar.

adriana gallo disse...

não podemos acreditar em eleitor como tbm não podemos acreditar em politicos principalmente como esses que estão no mandato, pois os eleitores aprenderam com os politicos,que adoram comprar votos para se eleger, só podemos confiar em um que é sincero até hj JESUS CRISTO pois esse é fiel e irá fazer a justiça que tanto esperamos em são fco. temos que aguardar até 2012 e veremos o resultado. adriana

Anônimo disse...

pelo menos lá em barbosa tinha contra filé , não doeu meu dente! enquanto nos outros só carne de segunda! até que o clima este ano foi de paz e respeito, ponto positivo pros tres!

Anônimo disse...

Fui no churrasco de BETO AZEVEDO e comi muito, carne muito boa! quem fala não entende de churrasco!

mariana disse...

isso ai pedrinho vai conhecendo melhor povo sanfranciscano pois so funcionam se tiver o "verdinho" na mao,ficaram mau acostumado tbm ne.