segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vereador Sérgio Elias é cassado em SFI

Em nova sentença proferida pelo Juíz Leonardo Cajueiro D'Azevedo, da Comarca de São Francisco de Itabapoana, o vereador Sérgio Elias está cassado.

O vereador confirmou, agora pela manhã a informação ao Blog e a Rádio São Francisco FM. Disse que irá se pronunciar apenas após a notificação, já que soube da cassação por volta das 19 horas de sexta feira, 02-09.

O primeiro suplente do PMDB é o ex-vereador Washington Luiz Castilho Moreno, de Travessão de Barra.

3 comentários:

Antonio Nego disse...

Acabei de ler no Blog do Joca do PV, e aqui entre nós, o PV tem um alinhamento nacional e estadual com PSDB, PPS e DEM, em São Francisco acredito que não vai ser diferente.


"Dentre tantos frutos colhidos no Encontro Estadual do Partido Verde, que aconteceu neste final de semana, no Sesc Mineiro, em Grussaí, mereceu grande destaque e alegria de todos, a aceitação do advogado Cláudio Heringer para concorrer nas eleições do ano que vem como candidato a prefeito pelo município de São Francisco do Itabapoana.
Depois de várias ponderações e estudos sobre a situação em que se encontra o município, o presidente cedeu aos inúmeros pedidos de representar o Partido Verde, oferecendo uma proposta diferenciada de tudo que até hoje São Francisco tem vivido.
Já na noite de ontem, durante um churrasco de confraternização, o Dr. Cláudio informou que, depois de muito conversar com a sua esposa e ouvir amigos durante a tarde, decidiu emprestar sua experiência e honradez aos seus conterrâneos.
Parabéns, São Francisco. Parabéns Partido Verde."

Antonio Nego disse...

Recebí a informação de que o vereador cassado por ilícito eleitoral estaria neste momento se dirigindo ao TRE no Rio de Janeiro. Sendo o motorista que o esta levando o Sr.Joélson de Gargaú.

Anônimo disse...

Começou outra vez o caça e solta dos vereadores.Se preparem que ate ano que vem,tem mais alguns capitulos dessa novela.Andrea.S.Francisco.