quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Grupo Alphalife de São Francisco abre, hoje, a Expoagro de Praça João Pessoa

Hoje, 08-09, é a vez da Banda Alphalife

















Foto da Banda Alphalife enviado ao Blog por Anderson.
______________________________________________




Com seis anos de estrada, a dupla sertaneja Cleiton e Huggo lançou o terceiro CD da carreira.
A dupla Cleiton e Huggo se apresenta no dia 10.

A 29ª Expoagro de São Francisco de Itabapoana, que começa hoje, dia 08, quinta-feira e e vai até 11 de setembro, no parque de exposições de Praça João Pessoa, vai contar com programação diversificada de shows a cada noite do evento. A proposta é proporcionar diversão ao público, promovendo atrações para todos os gostos.

Na quinta-feira, 08/09, noite de abertura do evento, o grupo Alphalife faz sua apresentação. Com mais de 20 anos de estrada, a banda gospel, ligada à Igreja Batista, promete emocionar a platéia com belas músicas religiosas.

No dia 09/09, sexta-feira, quem assume a diversão é Glauco Zulo. O compositor é autor de diversos sucessos nacionais e agora traz seu próprio show a São Francisco, garantindo romance e alegria.

No sábado, 10/09, é a vez de Cleiton e Huggo. O público vai poder curtir o show sertanejo e as vozes marcantes da dupla.

Fechando a festa, o grupo Forró Brasil vem prometendo não deixar ninguém parado no domingo (11/09).

O secretário de Turismo do município, Jairo Batista comenta a programação. “A proposta dos shows é trazer diversão realmente para todos. Esperamos uma grande festa que ninguém deve perder” – ressaltou o secretário.

Além dos shows e dos stands comerciais, a Expoagro de São Francisco tem outras atrações programadas, como a Festa do Laço, no sábado, com premiação de 4 mil reais e o 30º concurso leiteiro que terá ordenhas de quinta a sábado, sempre às 7 horas e 19 horas. A premiação acontece às 20 horas do domingo, dia 11 de setembro.

Nenhum comentário: