Caro Manoel Mendes (manoel.mendes20@gmail.com) concordo com você. Acho que passou da hora da implantação de uma sinalização com placas orientando os turistas que desejam visitar o Espírito Santo passando pela divisa de São Francisco de Itabapoana com aquele Estado.
A Rodovia do Sol, passando pela Praia das Neves é muito procurada. Por entender importante o seu e-mail, estamos publicando, esperando que as autoridades tanto do Espírito Santo quanto do município sanfanciscano colaborem para incrementar ainda mais o turismo nas duas Regiões. Grande abraço da equipe do Blog do Paulo Noel.
O e-mail enviado.
Venho aqui informar que Barra do Itabapoana precisa de placas informando a localização do Estado do Espirito Santo. Moro aqui em Barra e, a quantidade de turistas que passam aqui é enorme .
Eles param o carro e perguntam aonde ficam as praias das Neves, Marataízes , Marobá e outras praias capixabas.
E muitas vezes entram em ruas erradas aqui , porque Barra é um lugar extenso . Em cada ponto aqui em Barra tem que ter placa informando onde fica o Estado do Espirito Santo . Desde já agradeço !! Manoel Mendes (manoel.mendes20@gmail.com)
4 comentários:
Agradeço mais uma vez .Por publicar minha solicitação !! Que Deus os abençoe !!!
Sou uma Moradora de Barra e Moro na Rua do Barãoo Beira Rioo E CONCORDO EM JA ESTA MAS QUE NA HORA DE TER UMA PLACA CIVILIZADA INDICANDO O CAMINHA CERTO, turistaS JA QUASSE CAÍRAM NO RIO DE CARRO , AQUI NA RUA POR PENSAREM QUE ERA UMA VIA PRINCIPAL ... Gente Precisamos de Placass !!!
Sou uma Moradora de Barra e Moro na Rua do Barãoo Beira Rioo,
E CONCORDO QUE JA ESTA MAS QUE NA HORA DE TER UMA PLACA CIVILIZADA
NAS RUA DE BARRA ...
Eu moro na Rua do Barão e aqui agente teve q fazer quebra Molaa porQUE o pessoal de foraa estava pensando que aqui é uma via principal, agente bota placas mais tiram agente fica preocupado em alguem a noite Cair no rio ,porq realmente é preocupante !!
Realmente, fui à Barra de Itabapoana essa semana e senti falta de sinalização(placas).Uma vez que sou turista. Boa sugestão Manoel.Espero que ano que vem quando eu voltar as coisas tenham melhorado.
Postar um comentário