quarta-feira, 2 de março de 2011

Beto participa de cerimônia de premiação de policiais civis e militares no Rio

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou nesta terça-feira (01/03), da cerimônia de premiação das unidades policiais que atingiram a melhor meta na redução da criminalidade, no segundo semestre de 2010, no Estado do Rio de Janeiro. A solenidade foi realizada no Teatro João Caetano, centro do Rio e contou a participação de diversas autoridades .

Durante a cerimônia, o governador Sérgio Cabral falou da importância desse incentivo aos agentes de segurança pública. “Esse evento é muito importante para a nossa população. Para o primeiro semestre deste ano, vou dobrar o valor da premiação. O primeiro colocado irá ganhar R$ 6 mil”, finalizou.

O prefeito Beto Azevedo fez comentários sobre a comemoração. “Hoje, todo o estado do Rio comemora não apenas o excelente trabalho dos agentes da polícia no combate à criminalidade, mas também o aniversário de 446 anos da cidade do Rio de Janeiro”, declarou o prefeito .

Na oportunidade, o prefeito Beto Azevedo expôs ao governador Sergio Cabral e a seu vice Luiz Fernando Pezão a necessidade da instalação de uma escola técnica em São Francisco. “Nossos cidadãos precisam de qualificação profissional. A instalação de uma escola técnica em São Francisco irá trazer grandes benefícios para a cidade”, concluiu o prefeito.

Na ocasião, o delegado da polícia civil da 147º DP de São Francisco, Renato Peres, também marcou presença.

Ascom-SFI

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeito é muito importante essa sua amizade com o governador, eu sei que é nois sanfranciscanos que saimos ganhando com isso! Mais beto o nosso municipio a 11 anos nao tem uma escola tecnica e nem um cursa preparatório, beto faz uma parceria com o programa do estado FAETEC. voce prefeito e a unica pessoa que pode pedir a sergio cabral isso. POr favor o nosso municipio esta muito procimo de empresas que serao estaladas aqui e no municipio vizinho, entao precisamos de qualificação. nao tem nescecidade um municipio de mais de 40 mil abitante nao ter uma escola tecnica. fica prefeito a quase 70 quilometros uma escola para agente estudar. pensa nisso q eu tenho certeza que todos nois vamos ficar muito grato a voce.

att: Ricardo de praça