quarta-feira, 2 de março de 2011

Grupo teatral de São João da Barra se prepara para apresentação em Campos

Fotos: Luan Abreu

As atrizes Ana Carolina Berto e Raquel Cunha em cena no musical "Com todas as palavras..."

Depois do sucesso da temporada de 2010 do musical “Com todas as palavras...”, o grupo sanjoanense de teatro “Nós na Rua” se prepara para apresentar a peça em Campos, no Teatro do Sesi, nos dias 26 e 27 de março, às 20 horas.

Com a proposta de celebrar a vida, o diretor Silvano Motta, após pesquisas e relatos verídicos, chega ao texto de "Com todas as palavras...", uma narrativa que se debruça sobre o amor, ideais e significados da própria existência humana.

Sob a direção musical do maestro Antônio Carlos Dias, o espetáculo traz argumentos e dúvidas sobre os paradoxos do cotidiano, que se entrelaçam com músicas da MPB, criando um clima ameno para apresentação da temática.

De acordo com o blog do musical, incluir esse gênero das artes cênicas na produção cultural regional amplia o acesso à prática de um exercício artístico diferenciado, tanto por revelar novos valores, quanto pela possibilidade de contribuir na formação de platéias heterogêneas, cujo acesso às grandes produções em cartaz nos maiores centros do país, é reconhecidamente limitado por diversos fatores.

“Com todas as palavras...” não é apenas um musical, torna-se poesia para a alma. Um deleite aos que apreciam as coisas simples da vida, aos que se perdem ou se reencontram em seus próprios devaneios, aos que sustentam suas próprias esperanças, aos que celebram as diferenças, como diferentes são os dias, as tardes, as noites. Palavras, palavras, vida...

Nenhum comentário: