sexta-feira, 4 de março de 2011

Trânsito muda para o carnaval de São Francisco


A Emtransf (Empresa Municipal de Trânsito) divulgou o esquema montado para o trânsito no Centro de São Francisco (abertura do Carnaval) e Avenida Oswaldo Resende (para os quaro dias de folia) em Santa Clara.

São Francisco

Quem chegará nesta sexta-feira (04), a partir das 20 horas, em São Francisco, vindo de Campos, encontrará um desvio no portal da cidade. Entretanto, dependendo do fluxo de veículos à tarde, e se julgar necessário, a Emtransf realizará esse procedimento já às 15 horas. O desvio será feito pela variante ao lado da Agência Beto Car, antes do Portal (foto ao lado), em direção à Rua Antônio Pinheiro Filho (rua do Ciep). Passado o Ciep, o motorista entra à esquerda e chega a uma variante que dá acesso à Rua Melinda Pinheiro Acruche (Rua da Raia), e em seguida encontra a Avenida Vereador Edenites Viana.

No sentido praias-centro, a partir das 20 horas, a Avenida Edenites Viana estará interditada na altura da Caixa Econômica. O trânsito será desviado pela Rua Lions Club. O motorista que pretender ir para o interior do município ou para Campos terá de transitar pelas Ruas Daud Salomão Acruche e Júlio Gomes Marinheiro (rua da Cedae), e retornar pela Avenida Vereador Edenites Viana.

Santa Clara

Na Praia de Santa Clara, a Avenida Oswaldo Resende (Av. Principal) ficará interditada das 14 horas à meia-noite, de sábado (05) até a terça-feira (08), no trecho compreendido do início da Avenida até o Circo da Vida. O trecho é utilizado como circuito para desfile dos blocos carnavalescos.

Nenhum comentário: