quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Conhecido taxista de SFI morre vítima de enfarto em Campos

O taxista Ebraim Azevedo dos Santos (foto), 55 anos, faleceu hoje, 04-01, às 11h30m no Hospital Ferreira Machado em Campos vítima de enfarto do miocárdio. A informação chegou ao Blog manhã.

O corpo está sendo velado na capela de Santo Antônio, na localidade de Ponto de Cacimbas, onde morava Ebraim, pai de sete filhos. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 9 horas, no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

Ebraim era muito popular em São Francisco de Itabapoana ,e sua morte surpreendeu a todos os amigos. Sempre prestativo, conquistava todos através de sua profissão de taxista e atendia com muito prestesa.

Foto enviada pela família.

15 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável o q aconteceu com o amigo Ebraim.Comunidade de Alegria dos Anjos está de luto.Ebraim além de prestar seviço a comunidade sempre foi um amigo para todas as horas,principalmente nas horas difíceis.É uma perda enorme para todos.Expresso aqui o meus sentimentos a família,q Jesus esteja confortando seus corações.Marcela e familia.

Daniel disse...

Amigo Paulo Noel
vc poderia disponizar uma foto do taxista que infartou,pois acho que o conheci,mas não sei se é realmente a pessoa que estou pensando.
Desde de já agradeço.
Obg!!!
Daniel Oliveira

Daniel Junqueira disse...

Grande Ebraim alegrava todas as manhas com sua alegria, chamava todo mundo de JOVEM, era sua marca deixar todos felizes onde passava...Que Deus o tenha esse grande amigo de todos

Manuela disse...

Uma grande pessoa nós perdemos!!! Não tinha tempo ruim para o Jovem Ebraim!Descanse em paz!

Dayana disse...

Uma grande perda! Meu filho d apenas 1 aninho o adorava, o chamava de baim baim. Quase todos os dias iamos com ele para alegria dos anjos.Nos que eramos ligados a ele estamos sem acreditar ate agora. Estou sem coragem d ir ao velorio e enterro. Quero ficar com a ultima imagem dele vivo no dia anterior ao ocorrido. Quando dei varias risadas com ele. Que descanse em paz meu amigo. Vamos sentir sua falta. Meus pesames para todos os familiares.

Anônimo disse...

Realmente a comunidade de Alegria dos Anjos está mto triste pela perda do nosso amigo Ebrain. Deixo aqui uma mensagem que acredito que tenha tudo haver com ele:

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou,
siga em frente,
a vida continua,
linda e bela como sempre foi."
Que o nosso amigo descanse em paz!!!

Claudinho Viana e Familia disse...

Ebraim,obrigado por ter nos proporcionados muitas alegrias enquanto aqui permaneceu,agora você
estará na glória com DEUS o nosso verdadeiro PAI!

Só existe uma coisa que DEUS não pode fazer por você:

"DEIXAR DE TE AMAR"

deus e 10 disse...

jovem,um pequeno homem,mais com um enorme coraçao,que deus com sua infinita bondade tenha reservado para ele um otimo lugar,e aos amigos,nunca se esqueça sua marca registrada,jovem...felix de nova belem.

deus e 10 disse...

alba de nova belem (bar do felix) , jovem ha pessoas que passam em nossas vidas e deixam um pouco de si outras, levam um pouco de nos porem, ha algumas que...simplesmente permanecem. que voce permaneça em nossas vida eternamente. escrevo aqui no presente para que nossos olhos possa lembrar no futuro do jovem quando sua mente ja nos esqueceu .

deus e 10 disse...

alba de nova belem , jovem ha pessoas que passam em nossas vidas e deixam um pouco de si outras, levam um pouco de nos porem, ha algumas que...simplesmente permanecem. que voce permaneça em nossas vida eternamente. escrevo aqui no presente para que nossos olhos possa lembrar no futuro do jovem,ebraim quando sua mente ja nos esqueceu .

alba disse...

alba de nova belem , jovem ha pessoas que passam em nossas vidas e deixam um pouco de si outras, levam um pouco de nos porem, ha algumas que...simplesmente permanecem. que voce permaneça em nossas vida eternamente. escrevo aqui no presente para que nossos olhos possa lembrar no futuro do jovem,ebraim quando sua mente ja nos esqueceu .

Kelly Lemos disse...

É JOVEM, foi uma grande perda,você sempre foi muito alegre, e fazia todos sorrir, me socorreu muito lá em alegria quando eu trabalhei lá em 2010. Foi um choque para mim saber de sua morte tão precoce. Desejo aos familiares e amigos que Deus esteja confortando seus corações, você nos fará muita falta JOVEM. A comunidade de Nova Belém sente muito a sua perda...

Anônimo disse...

zé taxissista
a nossa vida aqui na terra é apenas uma passagem, um germinar para deus, quando chega a hora de partimos nâo da tempo de dizer adues para aqueles a quem amamos.
do nosso amigo ebraim só vai nos restar a eterna saudade, e a falta de um amigo de trabalho.
a familia todo o meu semtimento
do amigo de trabalho zé taxissista

carlinhos disse...

EU CARLINHOS NETO DO Sr.DOMINGOS DO CARRRAPATO,CONHECIA ESSE GRANDE TAXISTA,QUE COM CERTEZA DEIXARA SAUDADES.

carlinhos disse...

EU CARLINHOS NETO DO Sr.DOMINGOS DO CARRRAPATO,CONHECIA ESSE GRANDE TAXISTA,QUE COM CERTEZA DEIXARA SAUDADES.