segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em Imburi chuva também alaga frente de comércio

Fotos: Pollyanna Carlos


Um colégio, uma loja de material de construção, quiosques localizados às margens da Rodovia Afonso Celso também foram afetados pelas fortes chuvas que caíram hoje em São Francisco de Itabapoana . Segundo a internauta Pollyanna Carlos, é comum quando chove as águas da chuva ficarem represadas no acostamento bem em frente as casas e o comércio.

"Toda vez que chove a água fica represada no acostamento dificultando a passagem dos pedestres e ciclistas. Além disso, os veículos passam em alta velocidade jogando água em quem tiver pela frente", diz Pollyanna que trabalha numa loja de material de construção e sempre recebe queixas dos clientes.

Segundo Pollyanna os moradores já organizaram um abaixo assinado solicitando a construção de um quebra-mola às autoridades, porém não obtiveram respostas.

"Para falar a verdade não sei se o quebra-molas seria a solução para esse problema, talvez sim pois tem uma escola ao lado da loja de material de construção. Mas, ainda sim, com a existência do quebra-molas a água continuará a juntar no acostamento", argumenta a internauta.

"Acho que a solução definitiva seria colocar algumas galerias e águas pluviais ou um bueiro", diz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ate quando isso vai acontecer??Toda vez que chove é o mesmo problema.