quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SMEC apresenta programação cultural para o Verão 2012

A abertura oficial da programação cultural de verão da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) acontece nesta sexta-feira (06/01), na praia de Santa Clara, a partir das 19h, no Espaço Cultural. Assim como nos anos anteriores, haverá um grande número de atrações no Espaço Cultural itinerante e no luau das praias.

O Espaço Cultural foi montado para agradar toda a família. Oficinas de artesanato, parque e discoteca infantil, shows de MPB, concurso de dança e o tradicional “Novos Talentos da Música”. O regulamento e as fichas de inscrição para os Concursos de Dança e “Novos Talentos da Música” poderão ser encontrados na SMEC ou no Espaço Cultural. Também haverá o funcionamento itinerante do Espaço Cultural em várias praias durante o verão.

O luau da SMEC se tornou uma grande tradição do verão sanfranciscano. Neste ano serão 3 apresentações, sempre às sextas-feiras: em Santa Clara, dia 13/01, Com Pedro Maia; em Guaxindiba, dia 27/01, com Sandro Balli e em Santa Clara, dia 10/02, com Sandro Balli.
Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cínthia Nogueira, a intenção da SMEC é divertir toda a família, com atrações culturais de qualidade. “Trabalharemos a diversão familiar sem desviar o foco que é trazer qualidade cultural para moradores e visitantes de nosso município.” Comentou Yara.

Ascom-SFI
Foto: Luau em 2011

Nenhum comentário: