quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Moradora de SFI desaparece para desespero de familiares

Uma mulher desaparecida; uma família desesperada. Enquanto o blog estava cobrindo a enchente em Gargaú, no final da manhã desta quinta-feira (05), fomos parados por Gedivan Azevedo de Oliveira, morador em São Francisco de Itabapoana, no Bairro da Rua do Dil. Ele estava em Gargaú procurando pela irmã, Joanima Azevedo de Oliveira (foto), 46 anos, que desapareceu desde a última terça-feira (03). Joanina, que sofre de problemas mentais, é filha de Dona Donata Maria de Azevedo e do saudoso João Gomes de Oliveira, que era conhecido por João Mineiro.

Joanina foi à Praia de Atafona, São João da Barra, onde reside o ex-marido dela. Na terça-feira retornou de carona em um barco de pesca, foi vista desembarcando em Gargaú, entretanto, desde então não retornou para São Francisco. A família está desesperada a sua procura. Qualquer informação pode ser passada ao blog.

Um comentário:

ana paula de praça joa pesso disse...

muito boa noite paulo noel vamos torce para que esta familia tenha boas noticias que papai do ceu ilumine os camimhos desta mulher para que ela volte para sua familia ana paula