segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Forte chuva alaga trecho da principal Avenida de São Francisco

Fotos: Paulo Noel


Uma forte chuva que caiu em São Francisco de Itabapoana na tarde desta segunda-feira (02) alagou um trecho da Avenida Vereador Edenites Viana, a principal Avenida do Centro da cidade. Entre a Caixa Econômica e o Detran comerciantes apreensivos em frente das lojas torciam para a chuva diminuir, enquanto carros passavam pela via alagada ocasionando a entrada de água em algumas lojas, inclusive na agência da Caixa. É preciso uma solução para esse velho problema que vem tirando o sossego de comerciantes e alguns moradores da área atingida pelos alagamentos.

Nesse momento a chuvarada que caiu deu uma trégua, e voltou a chover fraco, aliás, desde a madrugada chove em todo município, com algumas pancadas mais fortes. Essa instabilidade no tempo era esperada pela meteorologia. Segundo o site Clima Tempo, o volume d’água previsto para esta segunda foi de 60 mm, muito para apenas um dia. Já nesta terça-feira (03), haverá sol com muitas nuvens durante o dia com períodos de nublado e chuva a qualquer hora, com volume d’água de 12 mm.

Um comentário:

Marven Azevedo disse...

Esse problema não e novidade no centro de são Francisco. Já e a segunda ou a terceira vez que isso acontece o que o executivo municipal esta esperando para o resolvê-lo.