quinta-feira, 24 de setembro de 2015

BPRV recupera veículo roubado



Policiais do Posto 15 do BPRV – Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual – recuperaram na noite desta quarta-feira, 23-09, um veículo roubado na área de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações do BPRV, em blitz de rotina no Posto 15, por volta das 22 horas, os policiais pararam um veículo Peugeot 307, cor prata. Ao averiguar o documento do carro, os agentes suspeitaram de inautenticidade no certificado de registro e licenciamento do veículo.

Após uma minuciosa revista no Peugeot foi constatado que a placa não condizia com o chassis. Ao consultar a numeração do chassis, no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, os policiais constataram que o veículo é de Duque de Caxias e foi roubado no dia 02 de novembro de 2014.

O motorista, R.B.M., 43 anos, foi autuado no artigo 180 do Código Penal, no crime de receptação. Atenderam à ocorrência os Sargentos Namir, Wilmer, Calassa, F. Dias e Duarte. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário: