domingo, 20 de setembro de 2015

Vendedor de picolé morre no Hospital Ferreira Machado após acidente em SFI


Morreu na madrugada deste domingo, 20-09, no Hospital Ferreira Machado, em Campos, o vendedor de picolé Vanderley de Miranda, 62 anos (foto). Vanderley foi vítima de acidente ocorrido no início da noite deste sábado, na RJ-224, próximo à Santa Rita, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações de populares, por volta das 18 horas o vendedor de picolé seguia em uma motocicleta Biz no sentido São Francisco a Imburi, quando teria sido atingido por uma caminhonete próximo a um restaurante, as margens da RJ-224.


Com o forte impacto Vanderley teve fratura exposta em dois pontos da perna, além de uma pancada forte no abdômen, que atingiu o fígado.

O Resgate Municipal foi acionado, e devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada direto para o Ferreira Machado, onde lá permaneceu em estado grave, onde não resistiu e veio à óbito.

Vanderley era de Imburi, morava em Macuco e trabalhava como vendedor de picolés no Centro de São Francisco. Muito conhecido e querido, espalhava simpatia por onde passava. Deixa 8 filhos, netos e um bisneto. Segundo uma pessoa da família, o bisneto, que nasceu a pouco tempo e morava em Macaé, Vanderley não chegou a conhecer.

O corpo, que até o momento desta postagem estava no Hospital Ferreira Machado, seria levado para o Instituto Médico Legal.

O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde as causas estão sendo investigadas.

Sepultamento

O Corpo de Vanderley está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus de Imburi. O sepultamento será às 11 horas desta segunda-feira, no Cemitério de São Francisco.

3 comentários:

Unknown disse...

Lamentável!!Triste com a notícia!

Unknown disse...

Muito triste.. Adorava ele.. Muito conhecido e adorado por todos.. Por onde passava espalhava sua simpatia.. Uma fatalidade. Que Deus conforte à tds familiares..

Unknown disse...

QUE TRISTE, ELE ERA MT AGRADAVEL. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA.