Primo da vítima também foi atingido e está no Hospital Ferreira Machado. Acidente foi próximo a Morro Alegre, em SFI, na noite deste domingo, 20-09.
Claubenilson morreu no Ferreira
Machado.
|
Um grave acidente ocorrido no final da noite de domingo, 20/09, por volta das 21 horas, na RJ-224, próximo a Morro Alegre, resultou na morte de um cavaleiro que retornava de uma cavalgada. A vítima Claubenilson Resiguier da Conceição, 28, conhecido por Bill (foto), foi socorrida pelo resgate, mas já chegou sem vida ao Hospital Ferreira Machado.
Segundo o irmão de Glaubenilson,
antes do acidente ele pediu ao tio para que trouxesse um reboque para levar os
três cavalos que estariam cansados.
Enquanto o tio não chegava com o
reboque, Glaubenilson seguiu caminhando, puxando pelas rédeas os animais pelo acostamento, em companhia do primo e de um amigo.
Próximo a Morro Alegre, segundo populares, um motociclista em alta velocidade, de
iniciais Q.J., acabou atropelando Glaubenilson, que foi arrastando por cerca de
50 metros. O primo de Glaubenilson, identificado apenas como Marivaldo, 18 anos, que mora na Volta da Figueira, também foi atingido. Marivaldo permanece no Ferreira Machado com ferimentos em uma das pernas, no aguardo de cirurgia.
O motociclista atropelador teve
apenas escoriações leves, foi atendido também no Ferreira Machado e já teve alta. Assim que saiu do Hospital, Q.J. foi levado por policiais para esclarecimentos na 134ª Delegacia Legal de Campos Goytacazes.
A Polícia Civil está
apurando informações de que o motociclista atropelador estava participando de “pega”
na Rodovia RJ-224, quando aconteceu o acidente. Na garupa da moto de Q.J. estava um outro jovem que nada sofreu.
Os cavaleiros estavam
retornando de uma cavalgada que aconteceu neste domingo, próximo ao Morro da
Ameixa em São Francisco de Itabapoana.
Sepultamento
O corpo de Claubenilson está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus da Volta da Figueira, comunidade entre o Centro de São Francisco e a Praia de Santa Clara. O Sepultamento será realizado às 8 horas desta terça-feira, 22, no cemitério de São Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário