Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem morre atropelado por moto na RJ-224

Primo da vítima também foi atingido e está no Hospital Ferreira Machado. Acidente foi próximo a Morro Alegre, em SFI, na noite deste domingo, 20-09.

Claubenilson morreu no Ferreira 
Machado.
Matéria atualizada às 18 h
Um grave acidente ocorrido no final da noite de domingo, 20/09, por volta das 21 horas, na RJ-224, próximo a Morro Alegre, resultou na morte de um cavaleiro que retornava de uma cavalgada. A vítima Claubenilson Resiguier da Conceição, 28, conhecido por Bill (foto), foi socorrida pelo resgate, mas já chegou sem vida ao Hospital Ferreira Machado.

Segundo o irmão de Glaubenilson, antes do acidente ele pediu ao tio para que trouxesse um reboque para levar os três cavalos que estariam cansados.

Enquanto o tio não chegava com o reboque, Glaubenilson seguiu caminhando, puxando pelas rédeas os animais pelo acostamento, em companhia do primo e de um amigo.

Próximo a Morro Alegre, segundo populares, um motociclista em alta velocidade, de iniciais Q.J., acabou atropelando Glaubenilson, que foi  arrastando por cerca de 50 metros. O primo de Glaubenilson, identificado apenas como Marivaldo, 18 anos, que mora na Volta da Figueira, também foi atingido. Marivaldo permanece no Ferreira Machado com ferimentos em uma das pernas, no aguardo de cirurgia.

O motociclista atropelador teve apenas escoriações leves, foi atendido também no Ferreira Machado e já teve alta. Assim que saiu do Hospital, Q.J. foi levado por policiais para esclarecimentos na 134ª Delegacia  Legal de Campos Goytacazes.

A Polícia Civil está apurando informações de que o motociclista atropelador estava participando de “pega” na Rodovia RJ-224, quando aconteceu o acidente. Na garupa da moto de Q.J. estava um outro jovem que nada sofreu.

Os cavaleiros estavam retornando de uma cavalgada que aconteceu neste domingo, próximo ao Morro da Ameixa em São Francisco de Itabapoana.

Sepultamento

O corpo de Claubenilson está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus da Volta da Figueira, comunidade entre o Centro de São Francisco e a Praia de Santa Clara. O Sepultamento será realizado às 8 horas desta terça-feira, 22, no cemitério de São Francisco.

Local do acidente - RJ-224, próximo a Morro Alegre em SFI.

Nenhum comentário: