segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de SFI


Neste domingo, 20-09, foram realizados os jogos da volta das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana, que definiram os confrontos das semifinais.

Aspirante

Jogando fora de casa o Máquina venceu o Santo Amaro por 2 a 0. Como havia perdido o primeiro jogo por 3 a 1, levou a decisão para pênaltis. Nas cobranças das penalidades, a equipe do Máquina levou a melhor, venceu por 3 a 2 e segue no Campeonato. O adversário nas semifinais será o Nova Belém, que, mesmo perdendo em casa para o Barra por 2 a 1, ficou com a vaga, já que havia vencido a partida de ida por 4 a 1.

O Valão Seco passou pelo Quatro Bocas, na casa do adversário, com uma vitória por 3 a 1. O Quatro Bocas jogava pelo empate, já que havia vencido a primeira partida por 3 a 2, mas o Valão Seco se impôs no segundo jogo e ficou com a vaga. O desafio nas semifinais será contra o Nacional de Gargaú, que, jogando fora, empatou em 0 a 0 com o Fluminense de Cacimbas. Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0, o time de Gargaú segue vivo na competição.

Principal

O Santo Amaro, melhor time da primeira fase, confirmou o favoritismo e venceu o Botafoguinho de São Paulinho pelo mesmo placar do jogo de ida: 1 a 0. O Santo Amaro encara nas semifinais justamente a segunda melhor equipe da fase de classificação: Nova Belém. Com a vantagem de jogar por dois empates, já que teve melhor campanha, o Nova Belém passou pelo Barra. Neste domingo, jogando em Nova Belém, os dois times fizeram uma partida sem gols. Como no primeiro jogo também deu empate (1 a 1), o Nova Belém se classificou.

A outra semifinal será entre Quatro Bocas e União. Jogando em casa o Quatro Bocas, que precisava apenas de um empate, superou o Amproab ao vencer por 1 a 0. Já o União de Praça Imaculada, jogando fora de casa, bateu o Fluminense de Cacimbas por 3 a 2. Como a primeira partida deu empate em 2 a 2, o time visitante passou para a próxima fase.


Os jogos de ida das semifinais acontecem no próximo domingo, 27-09. 




Nenhum comentário: